Eu não sei se eu tenho... Até porque nunca vi um pau com fimose (ou reconheci pelo menos)... No meu caso é que o prepúcio ou a famosa "cabeça da rola" fica por debaixo de uma pele (eu acho... Pelo formato que fica por debaixo) e é tipo como se estivesse embrulhado, aonde tem um buraco na ponta e uma marca parecendo uma cicatriz que é da mesma cor da pele do saco (que é mais escura que a da rola)...

Mas tipo, não me incomoda, não dói, não me atrapalha na hora de urinar... Então não sei se realmente é fimose, mas se for então não me incomoda.

E vocês (homens... Mas mulheres que manjam de rola também podem responder)?

eles perguntam
3 11
elas respondem
15/09/2024 16h04
Ah num sei nada sobre. Nunca vi.
15/09/2024 16h10
Fimose tem tratamento que você mesmo faz em casa. Você deve passar Salicilato de Metila no pênis, desde a cabeça até o saco. O Salicilato faz dilatar os vasos sanguíneos da região genital e com isso aumentar o volume e o comprimento do pênis fazendo a fimose afrouxar e liberar a cabeça do pau. Pode ser usado em forma de pomada ou gel, mas o mais eficiente é em spray. Aplica na região, faz rápida massagem e lava com água fria. Basta fazer uma vez ao dia, antes do banho ou antes de dormir. O resultado é imediato e duradouro.
15/09/2024 18h42
Nunca vi.
eles respondem
15/09/2024 15h53
Eu achei que tinha fimose mas era só excesso de pele, vê se você consegue abaixar a pele.
15/09/2024 15h51
Não tenho.
anônimo
15/09/2024 15h58
Eu descobri que eu tenho. Não me incomoda. Sexualmente falando, creio que vai me incomodar.
15/09/2024 15h59
Eu já tive.
Quem tem fimose sabe identificar. A glande não fica descoberta pelo prepúcio quando a pessoa tem fimose..

Eh fácil de resolver, basta procurar um médico que ele faz uma pequena incisão ou retira o prepúcio.
15/09/2024 16h02
Eu já tive fimose só que operei quando criança, a cirurgia foi bem feita pq hoje o negócio tá um cogumelo kk
anônimo
15/09/2024 16h03
Não tenho fimose, se tivesse eu provavelmente optaria por removê-la através de um processo cirúrgico, mas por motivos estéticos mesmo.
15/09/2024 16h24
Faça a cirurgia, vale a pena
Mais higiênico, mais bonito, melhor sensação pra mulher, melhor desempenho
15/09/2024 16h27
Se você não consegue deixar a glande do pênis ("cabeça da rola") exposta ao puxar o prepúcio (a pele do pênis), significa que você tem sim fimose. A fimose é quando o homem não consegue deixar a glande exposta ao puxar a pele do pênis.
15/09/2024 16h32
Fiz cirurgia em casa manualmente com uma faca pra tirar minha fimose.
15/09/2024 16h41
Se tive isso algum dia, não lembro.
Desde que me conheço por gente, escancarava a cabeça pra fora.
15/09/2024 19h17
Tirei a minha