É virar do avesso de tanto levar pica ou gozar horrores?

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/09/2024 20h13
Que tenha preliminares, que o cara chupe bem e a faça gozar primeiro antes de começar a penetração.
anônima
17/09/2024 10h09
Levar muita pica, beijos espalhados pelo corpo, muita agarração e carinho
anônima
15/09/2024 20h14
Tem que ser grosso
17/09/2024 10h18
Sexo selvagem, com pau bem grande e grosso.
17/09/2024 11h48
Um sexo onde eu me sinta conectada, livre e desejada.
eles respondem
15/09/2024 20h19
Uma preliminar bem feita com uma chupada de suspirar e depois segurar ela bem forte e meter a pica bem dura nela sem parar lá no fundo de chegar revirar os olhos e só parar e hora que ela tiver toda arregaçada kkk
17/09/2024 10h16
Primeira coisa penis grande e grosso. 20cm de comprimento e 18cm de espessura o ideal de todas elas. Só de olha ja quase gozam ou ficam molhadas demais.

Agora beija a boca depois chupar os peitos e chupar a ppk até gozar uma vez pelo menos. Depois que ela tremeu bastante com a gozada. Como normalmente vai estar na posição frango assado. Enfia o pau grande e grosso devagar mas de uma vez ate o talo, nisso ela ja fica mais molhada. Começa devagar até ela molhar mais quando ela falar mais rapido ae atola forte nela.

Coloca de quatro manda ela empinar tapa firma na bunda mas sem machucar, puxa o cabelo e soca usa os peitos dela de apoio para trazer ela mais.

Fica na metida forte forte e media nas posições.

Frango assado. De quatro, de ladinho e pede para ela sentar.

E se ela deixar, chupa o cuzinho e come devagar o cuzinho, até ela pedir mais forte.

Aguenta pelo menos o primeiro round 30m

E depois vai para o segundo round mais 30m pelo menos.

Pronto tera uma mulher relaxada, toda gozada e vai dormir por umas 4hs.

Faço isso tudo mas não tem o essencial. Pau grande, então não adianta nada.

Toda essa performance com o penis de 15cm de comprimento e 13cm de espessura elas nem sentem ou sentem pouco.
15/09/2024 19h53
Normalmente essas duas coisas são meio que atreladas.
Nunca vi uma mulher passar um hora ou duas na cama e não gozar até não querer mais.
15/09/2024 19h57
Tem que ficar pajeando igual um macaco de circo, dar atenção pro amado clitóris, e não ser selvagem ao ponto de quebrar
15/09/2024 20h03
Quando o cara tem uma rola da grossura de um braço e as deixam toda arregaçada.
Não tem essa de pegada, calor, sedução. Isso tudo é balela.