Meus marido me informou que vai passar 7 dias fora de casa por que vai fazer companhia para que a irma dele de 25 anos não passe a noite sozinha em casa (ela trabalha e faz faculdade) em quando meus sogros viajam para Natal. Não curti, mas ele disse que não posso opinar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/09/2024 20h15
Sinto cheiro de chifre no ar…

A irmã não pode ficar sozinha, mas vc pode? Oi?
eles respondem
15/09/2024 20h17
Numa outra ocasião, diga que você vai passar 7 dias fora de casa pra fazer companhia com algum irmão ou primo seu para que ele não passe a noite sozinha em casa (espero que ele esteja trabalhando e/ou estudando), enquanto alguns parentes de seu irmão ou primo estejam viajando.
15/09/2024 20h18
E pq vc não pode ir junto?