Exemplo rápido:

MULHER:
- eu quero um homem que seja alto, rico, tenha um six pack, carro, me dê viagens, pague contas e me banque.

HOMEM:
- eu quero uma esposa que cuide de mim, cozinhe e não seja gorda.

-
Algumas pessoas, julgam esse comportamento masculino, ofensivo… MAS PQ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
15/09/2024 21h29
Pq existe uma luta contra o homem.

A mulher pode fazer tudo.
E tudo o q o homem fazer é ruim, estão tentando fazer o homem ser visto como um tonto, mongol submisso
15/09/2024 21h29
troca de cu é rola
não existe merda nenhuma de valores
sociedade é instável
15/09/2024 22h52
As exigências femininas ainda persistem um pouco, mas as exigências dos homens nem faz sentido.

Com exceção dos velhotes, homem moderno já nem liga pra mulher que cozinhe e coisas assim...

E sobre não ser gorda, é uma piada, né? O que eu mais vejo é mulher gorda casada, além disso, há muitas mulheres que não gostam de macho gordo, então qual é necessariamente o problema?
15/09/2024 22h58
Xxxxxxccvjcjvjvk jfjcjvjjfhc gzhxjvjv
15/09/2024 23h54
Verdade. Ninguém chama mulher de interesseira né. Tadinho dos homens, muita cobrança.
16/09/2024 00h06
Basicamente hipocrisia, na fase atual está na moda a mulher exigir tudo mas se o homem fizer a mesma coisa será atacado de diversas formas com intenções pejorativas.

Mulher falar que não fica com homem com menos de 1,80m não gera 5% da revolta que esses caras geraram por falarem que não malham pra ficar com gordas. Foram várias semanas com homens e mulheres fazendo piadas na intenção de onfender esses caras, inclusive nesse vídeo tem um cara reagindo tentando ofender eles.

Se fossem duas mulheres falando que não vão pra academia pra ficar com homem, gordo, baixo e por aí vai o vídeo não teria a mesma repercussão. E nos comentários desse vídeo haveria muitas mulheres concordando e fazendo comentários previsíveis como "os machos se doendo nos comentários" e coisas do tipo.

Hipocrisia resume muito bem a humanidade, de tempos em tempos o tema principal pode mudar ou não, mas a hipocrisia tá lá.

16/09/2024 00h08
Pq isso que os relacionamentos de hoje estão tudo uma merda, são banais, superficiais de mais, pessoas só querem saber do que o outro tem a oferecer.
Não é a toa que não dura nada.
Não é troca de valores é troca de interesses.
16/09/2024 08h16
Tudo esquerdinha maluco
anônimo
16/09/2024 09h19
essa é a guerra dos sexos, algo que se desenvolveu bastante, isso tudo é planejado, pq quanto mais discordantes as pessoas são mais fraca uma sociedade fica.
elas respondem
16/09/2024 00h13
Verdade, vejo muito isso!
E todos temos direito a idealizar uma pessoa para se relacionar
anônima
16/09/2024 08h18
Só julgam na internet, no mundo real isto não existe.