Talvez tenha sido eu que disse isso, mas explicando melhor: eu não gosto de mulheres dependentes, inocentes e frágeis. Gosto de mulheres fortes, espertas e independentes. Não me entenda mal, eu só gosto de mulheres femininas, mas o lance é que ser uma "princesinha" e ser feminina são duas coisas diferentes.

Feminilidade não tem haver com ser dependente, inocente e frágil, mas sim com ser emotiva, carinhosa, consoladora, comunicativa e atenciosa.

E quando eu penso numa mulher dependente e frágil, por vezes penso numa menina, e não numa mulher. Eu não quero que ninguém seja dependente de mim, não consigo me imaginar tendo uma família com alguém assim, eu ficaria me sentindo sendo pai da minha esposa.

Eu quero ainda ser o macho da relação, quero decidir por nós, mas não quero me casar com uma pessoa que não abre a boca pra opinar sobre as decisões que eu tomei, o que eu quero pra minha vida é uma mulher, e uma parceira. Eu quero uma pessoa que conheça o quão frio um vento pode soprar, que conheça quão escura uma noite é, que já tenha provado do amargor da vida e que saiba que a vida não é um mundo da lua colorido como os mundos da Disney.

Nem todas são assim, mas a maioria que se considera "princesinha" são assim.
anônimo
15/09/2024 21h37
Cadê vou levar pra casa
15/09/2024 21h40
Acho que como eu grande maioria prefere as princesinhas, delicadas e bem feminina.
15/09/2024 21h41
Prefiro um rabão me sufocando.
15/09/2024 21h42
Já pensou se os homens só se atraissem por um tipo de mulher?
16/09/2024 01h53
Pq gosto é gosto.
O que seria do verde se todos gostassem do vermelho?
15/09/2024 21h37
Princesinha ou patricinha?
17/09/2024 00h33
Também não entendo
16/09/2024 01h46
Porque sim.
16/09/2024 01h45
Tem homem que não curte mulher que finge ser santa e coincidência ou não, as princesinhas são as que mais fazem isso.

Além disso, se ele só quer sexo, ele não vai ter paciência de aturar a personalidade de princesinha e vai preferir a personalidade de vadia mesmo.
15/09/2024 21h45
Elas são bastante femininas e delicadas; é muito difícil um homem tradicional não gostar, a não ser que ele seja muito "nutelinha".
15/09/2024 21h34
Não sei como não gostam

Mulher princesinha é bem feminina e isso é tudo de bom
elas respondem
15/09/2024 21h42
Até eu que sou mulher gosto, como que homem não vai gostar?
15/09/2024 21h47
Porque cada homem tem suas preferências, ué. Alguns preferem princesas dependentes e frágeis, outros não tem saco pra isso e preferem as fodonas dominantes, o mesmo vale para as mulheres, algumas curtem os brutamontes enquanto outras preferem os afeminados meigos.
anônima
15/09/2024 21h34
Acho que só não curte os que gostam de outro homem.
16/09/2024 04h02
Pq mulher sonsa depois que come 1x ja perde a graça
anônima
15/09/2024 21h45
Defina princesinha