Talvez tenha sido eu que disse isso, mas explicando melhor: eu não gosto de mulheres dependentes, inocentes e frágeis. Gosto de mulheres fortes, espertas e independentes. Não me entenda mal, eu só gosto de mulheres femininas, mas o lance é que ser uma "princesinha" e ser feminina são duas coisas diferentes.
Feminilidade não tem haver com ser dependente, inocente e frágil, mas sim com ser emotiva, carinhosa, consoladora, comunicativa e atenciosa.
E quando eu penso numa mulher dependente e frágil, por vezes penso numa menina, e não numa mulher. Eu não quero que ninguém seja dependente de mim, não consigo me imaginar tendo uma família com alguém assim, eu ficaria me sentindo sendo pai da minha esposa.
Eu quero ainda ser o macho da relação, quero decidir por nós, mas não quero me casar com uma pessoa que não abre a boca pra opinar sobre as decisões que eu tomei, o que eu quero pra minha vida é uma mulher, e uma parceira. Eu quero uma pessoa que conheça o quão frio um vento pode soprar, que conheça quão escura uma noite é, que já tenha provado do amargor da vida e que saiba que a vida não é um mundo da lua colorido como os mundos da Disney.
Nem todas são assim, mas a maioria que se considera "princesinha" são assim.
Tem homem que não curte mulher que finge ser santa e coincidência ou não, as princesinhas são as que mais fazem isso.
Além disso, se ele só quer sexo, ele não vai ter paciência de aturar a personalidade de princesinha e vai preferir a personalidade de vadia mesmo.