Isso afeta muito na vida adulta, quando eu era pequena eu brincava mais minhas primas de casinha e depois acabava uma roçando na outra, minha prima ia primeiro quando ela acabava, aí eu ia, na quele tempo eu achava bom sentir a coceira na ppk, só que eu não tinha a percepção de nada de sexo, eu era uma criança, eu achava bom a coceira e ficava roçando nas minhas prima, eu tinha uns 6, 7 anos na época, queria saber? meninas fazem isso quando é criança, e homem faz isso com outro homem também? de ficar roçando quando estava sozinho, sem nenhum adulto por perto? Homens vcs roçavam em seus primos quando estava só na infância?

elas perguntam
17 7
eles respondem
15/09/2024 23h03
As vezes o preço por saber ler é alto demais
15/09/2024 22h41
É mamãe e mamãe.
15/09/2024 23h20
Nunca me esfreguei em homem/menino nenhum.
15/09/2024 23h06
Eu tive muitas "experiências" quando era criança, com meninas da minha idade e meninas mais velhas, eu só sei que gostava, apesar de não entender muito bem.

E sim me prejudicou bastante depois na adolescência e na vida adulta, acho que minha um dos motivos da minha mente ser conturbada hoje em dia, são essas experiências.
anônimo
16/09/2024 10h59
Eu ficava me esfregando em uma almofada assistindo sessao da tarde
15/09/2024 22h35
Eu quando mais novo comia era o cu dos amiguinhos na brotheragem,hj em dia não como nem vento
16/09/2024 10h55
Nunca fiz nada parecido.
16/09/2024 10h45
Cacete O_o
Vou me certificar de nunca deixar minha filha brincar sem supervisão nem com outras meninas.
15/09/2024 23h29
como assim ficavam roçando uma na outra ?
15/09/2024 23h23
O ruim de brincar de papai e mamãe na infância, é que a menina vira mamãe e o menino vira papai de verdade.

Mas homens não ficam sarrando um no outro, já que o homem consegue se satisfazer sozinho na masturbação.
anônimo
15/09/2024 23h04
Eu fazia com uma prima quando a gente brincava de casinha, foi assim que a gente perdeu a virgindade, começou assim com ela ralando a bct na minha rola por cima da roupa
15/09/2024 22h45
nesse caso ai foi brincadeira de mamãe-mamãe
15/09/2024 22h43
o tanto que eu passava a pica no tatu
15/09/2024 22h42
Eu também sentia umas coisas quando era mais novo com uma vizinha, ela era bem mais velha que eu e lembro que ela ficava sentado no meu colo, e depois que cresci eu transei com ela uma vez, e literalmente ela me deu uma canseira, se naquela época já apresentava sinais de dominadora imaginei que quando adulta era seria assim mesmo
15/09/2024 22h38
que porra eh essa..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
elas respondem
anônima
15/09/2024 23h28
Isso é bem comum
Na época da escola eu ficava rebolando na cadeira devagar com as pernas abertas, por causa da coceirinha, eu N sei se reparavam mas imagina minha vergonha hoje em pensar que alguma professora reparou
anônima
16/09/2024 01h00
Na infância já gostava de encoxar nos meninos e agora adulta amo ser encoxada com um pau metendo em mim
15/09/2024 22h54
Ish, nem te conto.
15/09/2024 23h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
Obs. o.o

editado
15/09/2024 22h41
mais comum do que vocês imaginam e tem explicação psicológica
15/09/2024 22h40
É…. Chega de Elaele por hoje