eles respondem
pq não, essas pessoas que mais precisam de atenção e compaixão
Mulher que sofre abuso do gênero tem tendências a se estragar conscientemente, não param de pensar e remoer o fato, criando barreiras e problemas nas novas relações, muito pelos distúrbios que se acometem. A não ser uma garota forte que não fica contando detalhes dos momentos traumáticos, eu nem chego perto
Nunca namorei, na verdade nunca conheci alguém que sofreu violência sexual, mas se a oportunidade surgisse, seria uma grande desafio,pois passar por uma situação como essa geração graves sequelas psicológicas,mas sim, eu namoraria sim.
Caraca, a mulher já é vítima da violência ainda tem esse preconceito?
Nem sabia que havia esse absurdo.
Sim, inclusive já namorei.
Não sei se foi tipo no filme mas ela foi abusada quando criança.
Sim e já sim. Não naquele nível
Depende. Se estiver psicologicamente recuperada disso, nada demais. Também não sou obrigado a me relacionar com alguém mentalmente perturbado, seja lá pelo que for. Lamento, sinto muito pelo ocorrido mas só isso.
Muito provável que não. Esse tipo de pessoa tem dificuldade em se relacionar com alguém depois do ocorrido. Por tanto, não saberia e nem queria lidar com isso.
Se ela já estiver com o psicólogo recuperado do trauma, sim.
Seria um saco.. mas não é só isso que define uma pessoa e um relacionamento. Eu curto fazer sexo bem violento, imagino que os traumas seriam relembrados toda hora, e nós teríamos que descobrir um modo que rolasse o sexo de boa, teria que ser uma pessoa bem bem bem resolvida e tratada psicologicamente.
Não, requer muito esforço paciência e dedicação. Quero algo mais tranquilo e simples.