para a galera que se odeia interagir um pouco

para quem não viu:

elas perguntam
18 2
eles respondem
16/09/2024 10h36
Uma vergonha pra política brasileira

Dito isso, bateu foi pouco
16/09/2024 10h36
Não dá para defender agressão física, mas o fato é que o Datena reagiu a agressões verbais que sofreu. Mas é a lei do retorno em ação: um dia o coach aplicou o golpe do banco em idosos, até que em outro dia, ele sofre o golpe com o banco aplicado por um idoso.
16/09/2024 10h01
É errado? É!
Mas foi bom. Merecido.

Tem uns otariozinhos aqui com papinho de direita e esquerda, e são tão trouxas que não se tocam que ambos os envolvidos são de direita, que por sinal só apresentam essas aberrações como candidatos. Até porque é só o que tem nessa direita maluca e miliciana.

Ri mesmo!

E foda-se vc que não tem régua moral pra condenar as agressões verbais desse condenado na justiça.
Só mostra que é da mesma laia dos membros do PCC.
anônimo
16/09/2024 06h52
Teve isso?
16/09/2024 10h35
Tragicômico, eu to morrendo de rir com os memes na internet.
16/09/2024 07h18
Depois dessa, o Datena conquistou meu voto.

Sou contra esse tipo de violência, mas nesse caso foi o Pablo Marçal que pediu e teve o queria.
16/09/2024 07h08
Só achei hilário e preferia que tivesse sido uma trocação de soco.
16/09/2024 10h02
Gostei!!! Quero esse tipo de comportamento em todos os debates
16/09/2024 06h57
Isso mostra bem o nível de "politicagens" que temos por aqui, @marquesadesade ☹️
16/09/2024 06h47
Acho que a disputa pela cadeira dessa prefeitura está ficando quente demais, a ponto de ter desrespeito a nível criminal, que continue ;)
16/09/2024 10h43
Ele ofendeu a honra e a moral dele e como consequência tomou a cadeirada.
anônimo
16/09/2024 08h44
Ótimo, não tem como negar que o cara entra na mente dos caras e está incomodando o sistema.
16/09/2024 08h43
A esquerda paz e amor tudo comemorando...
Por isso irei tirar a cidadania italiana e vazar daqui.
16/09/2024 06h56
É absurdo, não preciso nem dizer o pq, né?
Mas é engraçado ao mesmo tempo.
16/09/2024 10h58
Reflexo da qualidade dos políticos que possuímos. Dois merdas candidatos a maior cidade e economia do país.
E o pior, os que não participaram da cena grotesca, não são muito diferentes.
16/09/2024 18h59
Para o debate de ideias, foi péssimo. No entanto, o Pablo Marçal queria relembrar o recuo que o Datena teve em não dar um tapa nele no debate da TV Gazeta. O que o ex-coach não imaginava é que essa provocação fez com que um simples tapa acabasse virando uma cadeirada.
elas respondem
16/09/2024 07h25
A reação do Datena foi uma reação às provocações, permissivas dos jornalistas e de emissoras que estão afim do espetáculo. Cientes que a extrema direita e direita vem apresentando, violência, xingamentos...
Datena entre os candidatos foi o único que ainda não entendeu a metodologia do marginal. Partiu para agressão, acabou cedendo as provocações ao Marçal, que queria engajamento, dar aquela alavancada no seu declínio.
Boulos por outro lado, o tempo todo foi provocado e sempre buscou o debate, é outro nível.
16/09/2024 08h46
Kkkkkkk achei hilário.