Vocês acham que isso é normal na infância? Vi na internet que pode sim ser normal e faz parte do desenvolvimento, porém acho que nunca passei por isso. Então, minha sobrinha ha uns tempos atrás imitava a Samara andando com os cabelos pra frente, mas não me toquei de onde ela havia tirado aquilo e nao pensei que ia chagar ao extremo dela nao dormi a noite com medo e diz vê a "mulher de branco de cabelo pra frente" talvez ela tenha visto vídeos de cortes de 'O chamado' na internet e ficou com medo, ela não quer dizer nada além do que ja sabemos e tbm ela fala em se batizar, ela tem 6 anos e eu não sei quem falou de batismo com ela. Estou achando isso assustador.

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/09/2024 14h50
Eu acho que isso foi ela ouvindo alguém falar de filme de terror e dessas coisas. Acredito que crianças têm sentidos mediúnicos abertos até os 6 anos? Sim, mas por essa descrição dela, é mais provável que tenha ouvido de um adulto.
anônimo
16/09/2024 14h24
Eu também, ela está aqui do meu lado.
16/09/2024 15h00
Se acalme mulher, é apenas o demônio na sua casa.
17/09/2024 00h25
Sim
Vocês estão condenados
elas respondem
16/09/2024 14h29
Aí é ruim.