Sem traição, mas você sabe que ele escolheu outra

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
16/09/2024 15h38
Sim, eu namorei um cara em 2019 que me trocou por outra, me fez de otária. Fui uma boa namorada, ajudei ele a achar emprego, emprestei dinheiro ( que nunca pagou inclusive) aconteceu dele ficar muito distante, saía sem me dizer, peguei ele indo ao encontro de amigos por acaso, ia na casa da minha irmã e encontrei ele no caminho esperando um carro com mala e tudo, ia pra uma festa em outra cidade e disse que tentou me comunicar, mas não conseguiu (guarde essa informação) fiquei mal nesse fds, nem sai do quarto enquanto ele se divertia, mas continuei com ele pq eu era idiota e acreditava nele. A gente ficou em crise decidi a indiferença dele, aí um dia a gente tinha brigado, estávamos sem nos falar aí eu liguei pra ele e ele disse "vou até a outra Cidade pra casa de um amigo, vou ficar uns tempos la, talvez arrumar um emprego" e foi e a gente continuava a trocar mensagem pq eu era boba insistente e sem amor próprio, já era e eu era a única que nao sabia. Um dia ele mandou uma foto fazendo as unhas em um salão (guarde essa informação tbm) depois descobri que ele na verdade estava morando com uma mulher na outra cidade, uma manicure na cidade que ele supostamente foi com os amigos qnd ainda estava namorando comigo. Tbm vi que ele colocou fotinha com ela no perfil das redes sociais, ele nunca postou nada comigo. Fiquei em choque qnd vi, nao estava preparada.pra aquilo. Fiquei meses mal. Eles ficaram muito tempo juntos, tiveram uma filha , mas fiquei sabendo que ela colocou processo da Maria da Penha nele e ele esta preso desde maio deste ano.
16/09/2024 15h24
Não sei ao certo
16/09/2024 15h26
Fuiiiiii,mais de uma vez.
16/09/2024 15h31
Felizmente não
anônima
16/09/2024 16h05
Já sim
anônima
16/09/2024 16h35
Já é fui trocada por outro, quando namorava um bi.
anônima
17/09/2024 01h47
Sim
eles respondem
16/09/2024 16h34
Invertendo o gênero, nunca passei por isso, mas acho que deve ser muito comum. Ninguém é propriedade de ninguém, então qualquer pessoa pode ser trocada por alguém e vida que segue.
16/09/2024 16h06
Complicado isso aí cara
Eu sou fiel, não entro em um relacionamento só pra "segurar" a pessoa pra ter sexo de graça
anônimo
16/09/2024 16h10
Já troquei