Ele não apenas marca o início da motorização flex em hatch médios no Brasil, mas também é um símbolo de uma época de transição no mercado automobilístico, onde a flexibilidade no abastecimento começou a ganhar destaque.

Não tem como vender um carro assim, muito histórico.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
16/09/2024 17h48
Mano, por que ninguém bane esse cara?
16/09/2024 18h18
Relíquia demais! Não sabia que havia sido o primeiro flex kkkk dahora.
17/09/2024 11h43
Eu acho carro flex uma porcaria, não é otimizado nem pra um combustível, nem pro outro. Mas infelizmente com essa putaria do governo de enfiar álcool goela abaixo, até que está sendo conveniente.
17/09/2024 11h46
Uaaaaauuuu.