Sabe essas frases que lemos às vezes na bio das redes sociais das pessoas e só pela frase em si não entendemos? Então.. quem coloca essas frases quer ser perguntado sobre o significado ou na verdade colocou aquilo mais para si mesmo?
Fico com essa dúvida se é válido perguntar, ou se seria inconveniente, pois claramente a intenção da pessoas não é que todo mundo entenda. Mas será que quer estimular a curiosidade dos outros ou a própria pessoa saber o significado já é válido para quem faz isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/09/2024 14h23
Não.
É uma frase que ela gostou, faz sentido na vida dela e não necessariamente ela precisa ser indagada sobre.
17/09/2024 14h20
Às vezes ela só gosta do livro e quer fazer referência, achar gente que gosta também, ou só quer parecer profunda.
17/09/2024 14h21
As vezes são só frase de efeito
17/09/2024 14h21
Ta com tanto medo de puxar assunto que veio aqui perguntar se a pessoa vai se incomodar ou nao? Pergunta logo, querida.
17/09/2024 19h01
Quer se aparecer
elas respondem
anônima
17/09/2024 14h21
achou a frase bonita