Porque eu parei pra pensar e não há motivos. Fazer um filho é algo muito sério, não é tipo "Ah, eu já vivi bastante e agora preciso me aquietar e ser um pai", vai muito além disso, é uma vida que estamos colocando no mundo! Você deve ter estrutura emocional e também capacidade financeira pra cuidar bem de uma criança, porque se essa criança for criada de qualquer jeito, não vai dar em nada na vida e muito provavelmente será um nóia ou atirador de escola. Sem contar que o mundo atualmente está uma merda e eu não quero ser o responsável em colocar outro ser no mundo para vivenciar esse inferno, simplesmente porque sou egoísta e quero ser pai. No fim, essa é uma decisão que poderia afetaria não só a mim, mas também toda a sociedade. Enfim, é o que eu penso kkkk.
18/09/2024 00h38
Meu gene é inferior
18/09/2024 12h26
Vamos listar alguns motivos:
- Incapacidade de ter responsabilidades
- Não quer perder seu tempo cuidando de outra pessoa
- Não faz sentido na vida dele(a)
- Muito mimado ou eterno Peter Pan
18/09/2024 17h27
Por que não querer uma coisa implica em haver um grande motivo por trás?
Eu quero filhos, mas passei boa parte da minha vida não querendo, simples assim.
Da mesma forma, nunca quis ter um cavalo, ou um helicóptero, sei lá.
17/09/2024 23h13
Porque só dá gasto e dor de cabeça.

Tipo, quando a gente tem, a gente ama e tals... mas enquanto não tem, é melhor evitar ter kkkk
17/09/2024 23h48
Porque eu sou pobre
17/09/2024 21h58
Não consigo entender o que faz uma pessoa querer sustentar alguém e criar e educar .... Isso não é pra mim. Quero dedicar meu tempo pra mim e não pra outra pessoa
anônimo
17/09/2024 22h09
Eu quero, mas só perto dos 30 anos.
elas respondem
anônima
17/09/2024 22h23
Eu quero tanto um filho pra criar memórias com ele, fazer com que ele cresça sem a dependência da tecnologia, acho que a internet tem tantas coisas absurdas que faz a gente adoecer sem perceber. Me arrependo amargamente por ser uma viciada da internet, e não é isso que vou ensinar para meu filho, quero que ele aproveite cada segundo de sua infância.
Irei passar o amor e a educação que meus pais me deram. Ninguém na vida é eterno, e o meu filho vai ser de uma nova geração. Quando eu partir, o pedacinho de mim vai ficar, junto com os meus ensinamentos e sua mamãe no coração. ❤️
17/09/2024 23h17
Se eu fosse rica, teria vários. Amo a maternidade ❤️
anônima
17/09/2024 23h17
Essas pessoas são fogo
Tudo mimadinhos pelo papai e mamãe que não conseguem pensar como é ser responsável e cuidar do outro, claro, já não fazem isso no dia a dia. Não querem gastar a porcaria do tempo que não usam pra nada mesmo kkkk

É a sindrome do peter pan, eternos filhinhos. Mundo olhe para mim, mas eu mesmo não olho para ninguém. Ah vá
18/09/2024 17h14
1- não depende só de mim (preciso de um namorido fofo)
2- ainda não saí da fase pobre Premium
3- não tenho casa própria e nem milhões na conta
17/09/2024 22h06
Porque eu já tenho problemas demais.
18/09/2024 10h01
Eu quero ter futuramente.
anônima
17/09/2024 23h11
Não estou disposta a dedicar meu tempo a criação de alguém, não gostaria de abdicar de algumas coisas por causa da maternidade. Além de que um filho gasta muito dinheiro e EU acho que atrapalha o relacionamento do casal.
17/09/2024 23h21
Eu até quero, mas daqui muuuitos anos. Acho que deve ser uma boa experiência, se tiver um marido companheiro e boas condições financeiras.
17/09/2024 23h27
1 - Não sustento nem a mim, que dirá um criança
2 - Nunca me vi como mãe
3 - São raríssimas as crianças que gosto, logo penso que não tenho muita habilidade com criança então seria ruim ser mãe
4 - O mundo está caótico e cada vez mais inóspito
17/09/2024 23h47
eu teria 4.
17/09/2024 22h09
1- Não quero estragar meu corpo
2- não tenho paciência
3- não sei educar
4- na primeira briga de escola eu mando para o conselho
5- se alunos ou professores distratarem daria merda!
6- se traísse a namorada ou o namorado iria parar a sete palmos
7- se levantasse a mão para mulher iria para de baixo de 7 palmos
8- não quero falar mais
;)
17/09/2024 22h19
Não vejo vantagem alguma em ter filho.