Pessoal estou passando por uma situação que não sei bem oque fazer, trabalho na mesma empresa que minha namorada, quando começamos a namorar ela disse que eu era o único que ela tinha ficado na empresa.. e tinha um cara que trabalhava com ela que ela odiava dizia que ele era um otario falou que ele tinha namorada e ficou com uma menina de lá dizendo que era solteiro e saiu espalhando pra todo mundo que tinha pego essa menina e tals resumindo depois de um tempo descobri que essa menina era ela e esse cara foi na casa dela para transarem , sempre sofri de ciúmes retroativo então fiquei mal.. recentemente fui promovido na empresa e me mandaram justamente pro setor desse cara e ele é meio que meu chefe e no setor todo mundo sabe oque rolou, (minha namorada não trabalha mais nesse setor) fico me sentindo mal e não sei se terminar com a minha namorada vai fazer eu me sentir melhor, preciso de opiniões

eles perguntam
4 6
elas respondem
18/09/2024 08h05
Peça demissão, vá para outro emprego, outro ambiente, isso vai virar um inferno na sua vida.
18/09/2024 02h42
supera isso, tem nada av
18/09/2024 08h18
Supera. Ou manda curriculum. Aproveita que fim de ano aparecem muitas vagas de emprego.
anônima
18/09/2024 08h40
Sempre digo, onde se come o pão não se come a carne. Envolvimento afetivo/amoroso/sexual entre colegas de trabalho SEMPRE TERMINA EM MERDA E UM DOS ENVOLVIDOS PODE ACABAR NA RUA POR TER SIDO DEMITIDO OU PEDIR DEMISSÃO.

Mais facil pedir demissão, não adianta terminar com sua namorada voce vai ve-la todos os dias no trabalho E O CARA QUE COMEU ELA TAMBÉM (SE É QUE AINDA NÃO COME ELA)
eles respondem
18/09/2024 01h56
Complicado isso aí cara
Você precisa deixar o passado no passado
Confie no presente e planeje seu futuro
Se não der certo, é melhor deixar uma borboleta livre do que presa na gaiola.
18/09/2024 02h56
Se tratar é a melhor opção.
18/09/2024 03h05
Sua namorada é legal? Vocês tão bem? Ou tão mal por causa da sua insegurança?

A mulher era solteira, saiu com o cara e foi ludibriada por ele, ela não foi desonesta contigo, queria te contar a história, mas se envergonha disso, talvez até contou dessa forma porque te conhece bem e não queria te trazer essa insegurança, contou como se fosse uma terceira pessoa, isso é virtude ao meu ver, ela tá tentando te proteger porque gosta de você.

"Ciúmes retroativo" essa expressão é nova para mim. Você tem que cuidar da sua auto-estima, sua mulher pode ser um partidão e você tá inseguro por causa do teu chefe, quem tá comendo a sua mulher é tu, pensa como ele é um infeliz que não tem uma mulher como a sua. Ademais, ela acha o cara escroto, ele vacilou feio com ela, difícil acontecer algo de novo segundo o que você relatou.

Vai tratar sua auto estima e confie no que você tem e é. Psicoterapia é um bom caminho. Ciúmes e insegurança na maior parte das vezes é por causa de questões do ciumento, se você tem qualidades e virtudes que sua companheira gosta e tá contigo por isso, não tem porque ficar nessa. Reconheça o que tu tem de bom para oferecer a sua mulher e as suas próprias conquistas.
18/09/2024 03h19
É uma situação chata msm. Além de tudo sua namorada já começou mentindo dizendo que não tinha ficado com mais ninguém na empresa, ou seja, quebra demais a confiança para o que virá depois em outras situações.
18/09/2024 08h41
Questao maior e que ela mentiu dizendo que nao era ela, sendo que era. Eu ficaria de boa, mas se depois aparecer mais coisas, dai fica ruim