Meu namorado disse que quer me ver pessoalmente para esclarecer algumas coisas, nos vimos pessoalmente no fim de semana é tava de boa ele me deixou em casa mas n quis me beijar, depois começou falando que esfriou, que n era nada comigo que poderia ser com ele, que precisava de tempo pra pensar, quando eu disse que era melhor cada um seguir a vida ele disse que n precisava ser assim que era bom se ver pessoalmente para esclarecer as coisas que por mensagem era difícil, mas fica falando que é pra eu ficar em paz e n me preocupar, porém passou o dia todo sem falar comigo, oq pode ser?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/09/2024 09h10
Se você que é a namorada, não sabe. Imagina eu.
18/09/2024 06h51
Pode ser que vc só descubra quando ele te falar pessoalmente.
Se preocupar não vai adiantar, tente pensar em outras coisas
18/09/2024 06h54
Não sofra por antecipação, espere se encontrarem para resolverem e você entender o que se passa na mente dele.
18/09/2024 08h52
É, ele não quer mais a relação, quando começa com esse papo é porque ele não tá mais dentro do propósito. Se eu fosse você começaria a superar.

Fica bem!
elas respondem
18/09/2024 08h17
Tem outra
anônima
18/09/2024 08h51
@b_255 olha o que já te falei sobre macho que vai usando meios de dominar sem ser claro no que está fazendo. Esse cara um exemplo claro sobre isso. Eu vou te falar pessoalmente sobre algumas coisas... Nisso a mulher fica ansiosa e começa a querer saber o que é e vai cedendo de alguma maneira pra que ele fale algo, e então ele aproveita da situação pra tirar alguma coisa que tem interesse da mulher. É sempre esse joguinho idiota de causar ansiedade. E se a gente não fica esperta eles vão fazendo joguinhos e a gente cai. Foge desse tipo de cara. Isso não é homem de verdade e quer deixar a mulher com alguma culpa emocional.
anônima
18/09/2024 09h15
Tempo para pensar: quer terminar porque está com outra e apaixonado por ela.
anônima
18/09/2024 09h16
Ele quer terminar e não sabe como, pois não quer te machucar
18/09/2024 11h43
Só ele mesmo para te dizer pois só ele sabe o que se passa em seu coração. Não podemos ajudar!