Se elas atenderem com bolhas na buceta e na boca, na hora da penetração ou de fazerem oral no cliente, pode estourar e ficar cheio de pus branco e um fedor de podre imundo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/09/2024 09h38
Vc é bem entendido de prostitutas hem
anônima
18/09/2024 09h48
Com toda sua inteligência, poderia por gentileza trazer os dados que corroboram com sua afirmação?
Voce tem saído com prostitutas pra fazer esses relatos?
Voce é médico?
O que tem aí pra mostrar pra gente?
Quanto mais esclarecimentos puder mostrar vai ajudar ao grupo.
18/09/2024 08h55
Ahuahuahuahua
Prince voltou de Nárnia
eles respondem
18/09/2024 08h51
E o Shape Princeso, cadê a atualização
18/09/2024 09h38
Como vc sabe e pode afirmar isso com tanta certeza? Ta saindo com GP ne