No seu caso, o que costuma despertar sua atração por alguém?

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/09/2024 14h39
comportamento.
18/09/2024 14h48
Senso de humor, charme, bom papo, beleza
18/09/2024 14h49
Não nego que tem algumas pessoas que a aparência nos chama a atenção mas o que me mantém atraído está sempre ligado a personalidade, caráter, inteligência e outros atributos ligados à beleza interna.
18/09/2024 14h54
Eu acho que é um pouco disso tudo mesmo.
18/09/2024 21h09
Senso de humor, aparência, afinidade em algumas coisas, um papo legal.
18/09/2024 14h47
Na vida a gente se sente atraído por alguns e outros não..

Explicação pra isso?

Nem sempre havemos
18/09/2024 14h49
O fator de atração é variado e muitos mecanismos podem estar por trás disso. Identificação com valores, gostos e personalidade, que implica em apaixonar-se por sua própria imagem refletida como um espelho na pessoa. Compatibilidade biológica, que é indicada por traços físicos, hormônios, a maquiagem genética. O fator psicológico de enxergar padrões do passado, se a pessoa parecer com alguém cujas qualidades positivas ou a conexão já foram atestadas, seja um amigo de pai ou de mãe, tio, próprio pai ou mãe. Às vezes moda do tempo, o quanto a pessoa desejada é coroada de aprovação pública, querê-la como troféu ao lado. Características físicas ou psicológicas que a pessoa toma como indicativos do caráter da outra pessoa, como por exemplo deduzir que por alguém ter uma voz calma vai ser uma esposa tranquila e fácil de lidar.
Todas essas coisas contribuem, e em grau maior ou menor todos são afetados por elas. Então está aí a resposta da segunda pergunta, pra mim, tudo isso conta.
elas respondem
anônima
18/09/2024 14h39
cérebro, caráter e senso de humor.
o resto é lucro.
18/09/2024 14h40
aparencia e atitude
anônima
18/09/2024 14h57
Dependendo da pessoa é carência pura.
18/09/2024 14h50
aparência + comportamento