Bacana demais isso aí cara
A maior resposta pra isso é q até hj n sou pai
Um forte abraço aí cara
18/09/2024 15h56
Acho

Impede gravidez e doenças ao mesmo tempo.
18/09/2024 15h49
Não camisinha é pra não pegar doença só
18/09/2024 15h49
Sim, é mais do que o suficiente e não altera as funções hormonais do corpo.
18/09/2024 15h54
Sim mas se aliada a outras é extremamente eficaz
18/09/2024 16h06
se não estourar.. de boa
mas baum mesmo é ter um anti junto ai.
os dois trabalham bem sabe
muito arriscado
como tu vai saber que a camisinha não furou
vai que te pega numa posição meio de lado que a buceta parece uma navalha.. e o pau fica lisinho la dentro parecendo que ta tudo bem
quando vai ver
é igual camiseta no pescoço fia
18/09/2024 16h09
É o melhor até agora.
18/09/2024 16h36
Só camisinha já basta, essa história de camisinha furar é viagem. Se caso ela rasgue, é porque não soube colocar ou parou de lubrificar e ficou metendo seco, mesmo assim, quando perceber é só parar e colocar outra. Não é tão mole assim engravidar.

Anticoncepcional só para mulheres que tem problemas hormonais, tipo ovário policístico ou colaterais de espinha, alguma desregulação, ou só tome com parceiro fixo, eu recomendaria a minha filha se ela namorasse, antes ter algum efeito colateral do que ter um efeito colateral de filho sendo muito jovem e estragando a perspectiva profissional ou acadêmica.

"Ahhh mas faz mal tomar hormônio feminino..".
O quanto de mulher que eu vejo noiada com gravidez e medo de fazer sexo e engravidar, é melhor tomar ficar de boa, ser muito bem amada e fodida tomando leite dentro, que traz um regozijo diferente no sexo para o psicológico da mulher, quando ela fica tranquila em relação a gravidez.

O método é seguro e eficaz, as mulheres que engravidam tomando sequelam com o horário de tomar, ou bebem álcool e tomam e cortam o efeito, se tomar direito e certo, não engravida.

"Ahh mas tem o lance da doença"
Se você é rodada e fode com qualquer um não conhece os homens com quem transa e não tem diálogo com eles, de fato, você tem risco de pegar doenças mesmo, então vai só de camisinha.

Camisinha não protege de todas as ISTs, mas se você ficar se privando de tudo em vez de aproveitar a vida, só vai ficar solitária dentro de casa e segura do mundo, aliás nem isso, até dentro de casa algo pode acontecer com você.

Viver é um risco, assim que se nasce você já está morrendo, a vida é um morrer continuo, você escolhe se vai viver como um vivo-morto ou vai aproveitar bem o tempo que tem sobre a terra.

Faço sexo com coito interrompido a anos, nunca engravidamos e não é uma vez por mês não, é pelo menos 3 vezes por semana para mais.
18/09/2024 16h46
Se usar direito, sim.
18/09/2024 17h04
É o melhor método anticoncepcional, além de prevenir a disseminação de ISTs.
Mas o ideal é sempre combinar dois métodos anticoncepcionais.
elas respondem
18/09/2024 16h22
Acho sim.
anônima
18/09/2024 16h37
Acho mais eficaz que remédio
18/09/2024 16h50
Sim, com cuidados extras no periodo fertil.