Tava lá, de boas com duas gatas...
De repente chegou um bêbado me enchendo o saco.
Começou errado perguntando quanto eu tinha pago nelas (sendo que não era GP, e sim conhecidas de balada). Ficou enchendo o saco até o momento que elas foram no banheiro.. ele foi atrás delas e eu percebi e fui atrás.

Quando elas saíram do banheiro ele foi pra cima delas achando que eu não estava ali e as meninas pedindo pra ele sair de perto. Quando ele me viu recuou e veio falar comigo dizendo que não tinha desrespeitado elas. Pedi pra ele sair na moral senão eu ter que bater nele.

Apanhei.. brincadeira kkk. Bati no muleque.. e ele foi expulso

Daí voltei pras gurias e falei que não iria com elas para outro local porque desanimei com a briga e tudo mais.. Em menos de 5min elas já tinham ficado com outro cara e tinham ido embora com ele sem nem ao menos perguntar se eu tava bem ou algo do tipo.

Agora ficam mandando mensagem perguntando se estou bem, e querendo saber porque não respondi mais as mensagens..
Eu penso que elas deveriam ter ficado comigo até o final ou estado ao meu lado, afinal eu estava defendendo elas..

O que vocês acham da minha atitude e da delas?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
18/09/2024 16h59
Que honra? Kkkkkkkk
18/09/2024 17h06
Lugarzinho nojento podre.Mulheres podres.
E vc um gado besta.
18/09/2024 17h59
Você passou vergonha no débito, no crédito e ainda veio o juros.
18/09/2024 17h20
Cara, ainda bem que eu não sou você
18/09/2024 17h19
eu acho é que você fala demais
18/09/2024 17h56
sei lá, se eu falasse p um cara q quer me comer q eu n quero mais dar p ele eu n ia ficar na expectativa que ele ficasse do meu lado fazendo companhia
19/09/2024 09h12
Fic 02/10
eles respondem
18/09/2024 17h02
Honra é fazer o certo, mesmo que não seja recompensado por isso
18/09/2024 17h01
Agora você entendeu por que elas deram a impressão de serem GPs e você de ser um cliente.
18/09/2024 17h17
O único q tá certo foi o cara que apanhou.
18/09/2024 17h25
Ué, tu não quis comer, outro quis, elas queriam dar

Não tô entendo o pq da reclamação.
18/09/2024 17h53
Você fez porque quis. Ninguém te deve nada por isso.
18/09/2024 17h54
Espero que na próxima você seja morto.
18/09/2024 19h53
Eu achei legal, você dar uma correção no macho escroto bêbado, mas elas terem ido embora sem você nada demais. Elas saíram para se divertir e não para comprarem as dores de um homem que ficou triste por um motivo fútil.

Aí mesmo depois elas ficaram gratas por você ter tido a atitude, te procuraram, mas você se faz de vítimazinha e blasé, ao meu ver tem que mais que se foder sozinho mesmo, é o que eu penso.

Desculpa ser seco e frio, mas você tá procurando uma mãe para ficar te acolhendo e não uma mulher.
18/09/2024 19h55
Gaaaaado