Marquei um encontro com um rapaz no shopping e nosso date foi resumido em comer no mc, jogar boliche e tomar sorvete. Ele me trouxe até minha casa, convidei para entrar e ficamos algumas hrs conversando enfim...Minha filha estava com a avó e estava tarde ent eu disse que iria buscar minha filha pq ela já deveria está cansada! Ele concordou levou numa boa e foi embora...
Geralmente eu n tenho relações sexuais nos primeiros encontros não, acho que deve te um tempo pra criar uma certa intimidade e até msm pq se ele estava nessa pretensão já n ocorreu... Acham que transar no primeiro encontro atrapalha fazendo com que o cara não queira um relacionamento?
Gostaria de saber de vcs, transam no primeiro encontro ou não??

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/09/2024 21h19
É a preferência
anônimo
18/09/2024 21h21
Talvez.
18/09/2024 21h25
Transei na maioria dos primeiros encontros que tive, não é transar ou não transar que vai fazer ele namorar você...não se prenda a isso e não espere trocar sexo por namoro.
18/09/2024 21h20
De preferência sim.
Isso não muda em nada sobre ter relacionamento sério ou engraçado
18/09/2024 21h32
se vc liberar a xota vamos
18/09/2024 21h35
Rola sim

Tranquilo pra mim
elas respondem
18/09/2024 21h24
Depende, se for um cara que eu converso há bastannnnte tempo e tal... pq não?!
18/09/2024 21h39
Eu acho que não tem nada haver .
Ter um relacionamento tem mais haver com o que o cara está procurando se ele quer só sexo ele pode só te comer e sumir e se o cara que te conhecer melhor vocês podem transar no primeiro encontro e ele continuar interessado.
anônima
18/09/2024 21h26
Com certeza atrapalha, assista a Mylla murta
anônima
18/09/2024 21h33
Depende, se eu quero algo mais sério, não transo no primeiro encontro, mas são sempre homens que eu já conheço pessoalmente ha tempos. Se eu quiser apenas sexo, dai eu transo sim, mas são homens que eu conheço pela internet e não me interessa ter algo sério com eles, apenas sexo mesmo.
anônima
18/09/2024 21h26
Não, preciso conhecer bastante o homem antes pra rolar alguma coisa.