Ja incentivei, já gritei, já briguei com ela mas não adianta ... cada vez mais um problema aparece no corpo dela...

O médico já xingou ela pra ela acordar pra vida

Não aguento mais, já larguei e vou largar.

Não tem como mudar ninguém

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/09/2024 22h44
lidar com pessoas de mais idade exige um pouco de sabedoria. O modo de mostrar pra minha mãe que seria importante cuidar da saúde foi pelo lado real e honesto. Tudo daqui pra frente é muito rápido. O futuro para quem é idoso é hoje mesmo. Não tem daqui 3 meses. É cuidar agora. E assim ela foi mudando e melhorando.
18/09/2024 22h44
Nem me fale. Aqui é a mesma coisa. Se eu pudesse colocava um cadeado nos armarios e geladeira.
anônima
18/09/2024 22h45
Já experimentou terapia com psicólogo
18/09/2024 22h42
Não tem o que fazer.
A vida é dela
eles respondem
18/09/2024 22h45
Ela tem idade o suficiente pra saber o que quer. Não adianta que você diga isso ou aquilo, ela possivelmente só vai acordar pra vida quando rolar algo ruim mesmo. E às vezes nem assim. Torça pra que não aconteça o pior.
18/09/2024 22h39
Espere engordar ainda mais, mate, asse e coma.
18/09/2024 22h39
Deixa ela oras