Porque penso que ele teria curiosidade de ficar com outra mulher

elas perguntam
10 6
eles respondem
19/09/2024 00h04
Exatamente. O cara que passa o rodo ao longo da vida, quando se casa, sem sombra de dúvidas, se torna o homem mais fiel da face da terra.
19/09/2024 00h17
Tbm penso, mas não que a traição seja certa.
O mesmo vale para mulheres
18/09/2024 23h15
Acho que é o contrário. É mais fácil ele se contentar do que se ele conhecer várias e ficar lembrando.
18/09/2024 23h18
Curiosidade faz parte do instinto do ser humano.
18/09/2024 23h24
As chances são as mesmas
19/09/2024 00h25
Não vejo relação de uma coisa com a outra.
19/09/2024 00h32
Vai ser do caráter do homem, pois se ele transar com várias, ele também pode ter curiosidade em achar alguém melhor ou que transa melhor ou com corpo melhor, ou com vagina melhor etc.

No final, será o caráter do homem que definirá se ele irá trair ou não, a experiência sexual não mudará muita coisa na questão de trair, ela impactará no relacionamento, no sentimento e em construir uma vida de casal, ser tolerante e amoroso com o(a) parceiro(a).
19/09/2024 00h38
Pode ser
19/09/2024 01h30
Vai nessa que funciona desse jeito kkkkk

A pessoa sempre vai ter curiosidades, independente, se ela não tiver um caráter firme nessa questão, vai trair independentemente de ter tido só um ou vários parceiros.
elas respondem
anônima
18/09/2024 23h17
trai quem quer independente de como é a relação que se vive
anônima
18/09/2024 23h23
Não.Pode já ter ficado com o mundo inteiro, quando a pessoa quer trair,vai trair, independente de qualquer coisa nesse mundo.
19/09/2024 00h16
Não sei ao certo dizer sobre isso viu, dizem que homens tem instintos sei lá, eu jamais pensaria em outra pessoa estando com alguém único que me trate bem e me honre. Um me basta, não penso em mais ninguém
anônima
19/09/2024 00h29
A chance dele trair vem do caráter dele e não tem a ver com o quanto ele já curtiu a vida nem nada do tipo
19/09/2024 00h53
Que nada. Trair além de estar ligado ao caráter tbm tem muito a ver com a pessoa ser maluca por sexo, quem gosta desesperadamente de alguma coisa tende a querer novas experiências