Abri o Instagram do meu marido e tinha dois vídeos sensuais salvos de mulheres peitudas (eu tenho peitos pequenos)
Perdi totalmente a confiança, não me sinto mais segura com ele... Acham que é motivo para divórcio ou é questão de conversar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
18/09/2024 23h38
Se toda mulher fosse se divorciar só por causa dessa besteira, nao existia casamento
anônimo
19/09/2024 11h05
É difícil responder isso. Sendo homem tentarei ser imparcial: a questão dos seios, pode ser simplesmente um fetiche que ele tem, coisa q vc pode conversar com ele. Certamente, vc tem os seus e não falou pra ele. Vcs tem q saber o quanto se amam. Conversa com ele e que seja madura tanto vc quanto ele a entender o ponto de vista, porque dificilmente ele vai mudar esse comportamento. Se isso realmente te incomoda, reveja seu relacionamento.
18/09/2024 23h17
Não acho que seja necessariamente motivo de divórcio, mas se você acha que seu marido é calmo e racional, valeria a pena conversar sim e ver o resultado. Se ele for muito impulsivo e defensivo, talvez seria bom vigiar e investigar mais fundo, ver se ele faz alguma coisa mais grave.
Procure também por sintomas de traição.
19/09/2024 10h28
Ele tá procurando lá fora o que não tá encontrando em vc (com todo o respeito vc tevi ter outras qualidades maravilhosas) mais é nesses detalhes que começa o trem sair da linha..
18/09/2024 23h22
E o que vc esperava? Fidelidade por 70 anos? Me admira o cara casar e ficar sonhando com peitões, é hilário
19/09/2024 16h35
Se toda vez que um homem achou o peito alheio bonito fosse motivo de término, não tinha ninguém casado.
elas respondem
19/09/2024 09h59
Divorcio?
Casamento tá banalizado msm… meu Deus!
anônima
18/09/2024 23h16
e ele sabe que voce está aqui nesse site?
anônima
19/09/2024 10h04
Por isto os relacionamentos de hoje não duram nada, qualquer merdinha e os idiotas já querem se divorciar.
Não vejo nada de errado ter pornozinho no celular ou do pc mesmo, isto nunca foi traição. Quem pensa que é, tem mente limitada se alienada.

Eu mesma assino um canal pornô e meu namorado sabe disto, não tem nada de errado.
19/09/2024 10h04
Questão de conversar. Você está chateada e com razão. Diga como se sente e avalie a posição dele sobre isso.
eye
18/09/2024 23h18
Questão de conversa
18/09/2024 23h43
Para mim, isso é traição, ponto final. Homens que agem assim dentro de relacionamentos me despertam verdadeiro asco; é genuinamente nauseante. No entanto, eu penso assim por x razões. Quanto a você, reveja se vale a pena, colocando os pesos na balança.
19/09/2024 09h57
Claro que é questão para conversar, óbvio. Diria até que é caso para se pensar em separação pois isso pra mim é traição do mesmo jeito.
18/09/2024 23h22
Motivo para uma briga bem feia sem dúvidas...