Mudei de emprego e agora tô pegando um ônibus diferente no terminal, daí fui pedir informação pra uma menina e ela me ajudou, ela pega o mesmo ônibus, daí hj cedo vi ela lá dnv e puxei assunto, perguntei que horas o ônibus encostava e tals, daí perguntei se ela morava por ali ou vinha de ônibus, se ela saia e etc, tava tentando condicionar a conversa pra um flerte, porém, quando comecei a ir mais pra pessoalidade como perguntar onde ela gostava de sair ela começou a me dar respostas mais pobres... Então entendi que ela não tinha interesse em continuar aquele rumo da conversa, foi isso, dei em cima da menina mas ela não quis, vou deixar ela quieta no ônibus e partir pra próxima, uma hora eu canto uma e dá bom kkk

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
18/09/2024 23h50
tem que lembrar que so se vive uma vez mas o amanhã pode chegar.
talvez entender o tempo dos outros possa te ajudar
18/09/2024 23h50
Que incrível!
18/09/2024 23h51
É por aí, colega
anônima
19/09/2024 00h04
Mulher não pode ser gentil com um cara que eles já acham que ela ta dando mole.
maw
19/09/2024 01h04
Pare de ser emocionado ou isso vai te custar muito caro e por motivos justos.
eles respondem
anônimo
19/09/2024 00h03
19/09/2024 00h08
O mais importante é que você tentou puxar algum assunto com ela, mas a mesma se sentiu "invasiva" e decidiu não ir tão adiante. Hoje em dia chegar nessa ousadia em espaço público como é no ônibus não é uma coisa tão simples de se fazer; bom que você optou por se arriscar, mas não faça isso com frequência.

O temperamento feminino dela pode não ter sido ruim, mas pode ser terrível pra outra contigo. Força guerreiro que o futuro pode lhe proporcionar dias melhores!
18/09/2024 23h59
KKKKKKKK que bosta ein cara
18/09/2024 23h55
Isso mesmo, meu caro. Assustou a garota agora vida que segue.
19/09/2024 00h38
Pelo menos teve a experiência pra não fazer mais kk
19/09/2024 01h01
Acho que você agiu certo amigo, você se interessou foi lá teve iniciativa, quando você percebeu o desconforto da mulher que é uma pessoa polida, não queria ser grosseira contigo, você recuou. E espero que fique recuado assim, não vai ficar importunando a mulher, nas próximas esbarradas, seja um gentleman e só de bom dia e sente-se longe, deixa ela ter o espaço dela.

Eu incentivaria esse comportamento para qualquer homem que estivesse afim de uma mulher, o problema é que tem muito homem muito sem noção. Se você tem bom senso, noção de perceber os desconfortos dos outros, consegue se colocar no lugar do outro, nada demais em demonstrar interesse com simpatia e educação.

A verdade é que, tem muita mulher que vai criando interesse se você ir comendo pelas bordas, seja educado, amigo, sem ser objetivo, uma hora ela fica afim de você. Se ir com muita sede ao pote você espantará a sua presa.

Boas caçadas, gentileza gera gentileza.