Pra que ela foi me falar isso? Agr eu me sinto uma merda, por isso sou a mais inútil da família, ela tbm fez questão de falar que já tentou me abortar e abortar minhas outras irmãs e que só minha irmã mais velha e meu irmão ela quis ter, eu vou tomar veneno de rato.

Ela não me contou agr, desde criança que sei disso.

elas perguntam
6 8
eles respondem
19/09/2024 11h56
para de noia, a problematica da história é sua mãe, não absorva os problemas mentais dela pra vc.
19/09/2024 11h55
É a vida.
19/09/2024 12h02
A parte de se cagar num parto normal é normal.

Sobre ela dizer que tentou te abortar, realmente é bem complicado. Saia desse ambiente e vá viver sua vida o quanto antes.
19/09/2024 13h15
Grande merda kkkk

Deixa isso pra lá, fia... Só segue tua vida msm...
19/09/2024 13h17
ela foi honesta uai
as pessoas pedem tanta honestidade.. e num guenta na hora que chega kakak
achei que ela tinha cagado por fazer força demais
19/09/2024 13h40
Anônima, me chame no pv.
Mencione sobreposição, que eu já sei do quê que se trata.
elas respondem
19/09/2024 11h54
Se você diz o ato de defecar no parto, é a coisa mais normal do mundo devido a força extrema que a mulher faz. Mulher, vá se tratar vá que vc não está bem não.
19/09/2024 11h59
A parte de ter feito cocô eu não vejo motivo para vc se sentir mal, mas a parte da tentativa de aborto é realmente bem triste. Inclusive suas irmãs caso sejam boas pessoas deveriam entender isso caso elas não deem importância.
19/09/2024 12h02
Vc está delirando.Isso acontece,é normal,devido ao grande esforço e dor. Sobre a tentativa de aborto, problema é dela,ela é louca,falar isso pra uma filha(o),importante é que vc nasceu.
Vá fazer algo bom pra distrair a cabeça, está pensando muita besteira.
19/09/2024 13h18
Pior sou eu que vim da safadeza dos meus pais, nem fui planejada :(
Por isso que sou uma gatinha safada.
anônima
19/09/2024 12h05
deve ser por isso que nasceu essa bosta
19/09/2024 11h53
Nossa, sinto muito! A única coisa que eu posso te dizer, é que o problema não tá em vc e nem nas suas irmãs, mas sim na sua mãe
19/09/2024 11h57
É algo normal de se acontecer durante o parto.
Mas, não se sinta inferior, você não sabe o que sua mãe passou e dos motivos que a fizeram pensar em abortar.
eye
19/09/2024 12h06
Que triste