Seia física ou química testosterona caiu 95% é muitos deles param de cometer crimes ,eu começando tomar espiroloctona é o desejo sexual reduz uns 80% é me sinto mais calmo sereno pacífico ,um estudo com 94 estupradores castrados República Checa revelou apenas 3 casos de reincidência

eles perguntam
2 9
elas respondem
19/09/2024 16h29
Seria uma ótima, sempre fui a favor. O problema é que estupradores usariam outras táticas para praticar violência sexual
anônima
19/09/2024 19h27
Reduziria uma parte apenas.. muitos de vcs esquecem que estupro não é apenas a penetração de rola em qualquer lugar, é muito questão de poder sobre outra pessoa, ou seja, estuprariam utilizando outros objetos e táticas. Um exemplo clássico é em presidio, onde há casos de estupros de detentos com outros objetos e pessoas que tem impotência sexual que acabam cometendo crimes sexuais e até assassinatos justamente por ser “fraco” nesse quesito.
eles respondem
19/09/2024 17h10
Com certeza!
Conheço um casal que adoram uma criança com problemas mentais.
Quando o piá chegou nos 13 anos virou um tarado compulsivo.
Como tem problemas mentais, a coisa ficou fácil
Deram uns remedinhos para ele, o piá mudou completamente
Digo, completamente mesmo.
Até os problemas mentas do piá, como surto, reduziram muito.
19/09/2024 19h29
Castração química deixa o cara broxa e/ou sem tesão, logo é o ideal pra reduzir a quase zero o número de reincidência.
Não entendo como logo a turma que se diz feminista e outros esquerdistas defensores de mulheres pode ser contra algo que é totalmente benéfico pra elas.
19/09/2024 16h29
óbviamente reduziria a reincidência, e provavelmente reduziria o número de novos estupradores tbm
19/09/2024 17h00
Lógico. Mas não exige manutenção constante? Se exigir, o melhor seria cortar as bolas, mesmo.
19/09/2024 17h06
Não acredito, castração não impede dele matar alguém por puro ódio pelo que fizeram com ele. Remédio de doido é chumbo.
19/09/2024 17h13
Só castrar e soltar? Aí ele resolve se vingar e sair fazendo maldade com pessoas aleatórias, remédio pra estuprador e pedófilo é caixão.
anônimo
19/09/2024 18h46
vc é um desses estupradores?
19/09/2024 18h48
Nao reduziria, acabaria com ela, castração faz isso.

Esses 3 casos os caras fizeram o que? Se tavam com a borracha mole?
19/09/2024 19h00
Não sei. Mas, na dúvida, castre.