Sim, estou morrendo de ciúmes do que não é meu

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
19/09/2024 18h00
Não sou muito fã de mulheres com cabelos coloridos. Prefiro cores naturais.
19/09/2024 19h58
Não pinte o cabelo, é sério. Você só vai ser atraente pros adolescentes punheteiros.
Pra um homem adulto, mulher que pinta cabelo transmite a imagem de ser ou fácil demais ou maluca.

Isso por que o cabelo pintado com cores berrantes transmite uma idéia de uma pessoa desesperada por atenção (independente se é homem ou mulher), e nenhum homem vai querer uma mulher que seja assim.

Então, por favor, se você quer parecer madura e estável para os homens, não pinte o cabelo.

Eu sempre tomei e tomarei distância de mulheres assim, não por medo, mais por desprezo mesmo, até mesmo as mais bonitas do mundo da fama me passam essa vibe (Por exemplo a Billie Eilish, mesmo sabendo que ela só pinta o cabelo por que gosta).
19/09/2024 18h39
Indiferente
19/09/2024 20h24
são problematicas da cabeça, cai fora.
19/09/2024 18h35
Para uns, são interessantes e para outros não, porquê acham que a mulher quê colore o cabelo, inconscientemente está enviando uma mensagem de quê ela é uma pessoa tóxica.
Isso porquê na natureza, várias espécies venenosas são coloridas para mostrar aos predadores que são tóxicas e os manterem distantes.

Alguns seres vivos fazem uso de cores vivas e marcantes para serem evitados pelos seus predadores
Também chamado de coloração de advertência, o aposematismo é uma adaptação que certas espécies adquirem ao longo de sua evolução para a sua defesa.

Através do aposematismo essas espécies revelam cores vivas e marcantes, como uma forma de advertir seus possíveis predadores de seu gosto impalatável ou dos venenos que possui, como se quisessem dizer a eles:

Não encostem em mim, pois posso lhes fazer mal.

Cores como vermelho, amarelo, laranja, verde, azul etc. são cores que chamam a atenção e, por isso, são muito utilizadas por destacarem os seres vivos perigosos.

Essas cores podem cobrir uniformemente o corpo do organismo ou formar variações entre elas.
19/09/2024 20h03
Não é questão de que a mulher que tem o cabelo lilás vai ser mais interessante do que a que tem o cabelo roxo ou vermelho, a questão é que esse tipo de atitude denota um certo tipo de personalidade que vc nunca alcançará.
Eu não vou saber explicar muito bem, quem acho que consegue explicar melhor talvez seja a @Sex_Appeal

Como sei que vc nunca vai conseguir ser assim?
É uma simples pergunta e vc é incapaz de perguntar com o perfil aberto, isso tbm denota um pouco sobre a tua personalidade.
19/09/2024 19h49
Se tiver o rostinho bonito, aí sim.
19/09/2024 18h02
Um homem que nunca sofreu por uma dessas é apenas um menino.
19/09/2024 20h41
provavelmente curtem jogar
19/09/2024 18h59
Se inveja matasse...
Particularmente, nada contra ou a favor.
ggv
19/09/2024 18h57
Não acho tanto assim kkk ficam parecendo aquelas bonecas da Barbie
19/09/2024 18h34
São feministas
elas respondem
19/09/2024 18h00
Pra adolescentes elas são o ápice mesmo. Mas não conheço nenhum homem adulto que prefira cabelos com cores berrantes.
19/09/2024 18h09
Acho (pelo que eu ouvi de uns amigos) que elas tem na maioria das vezes gosto de "nerds" (tipo anime, HQ's e essas coisas)
19/09/2024 20h45
Moça, cabelo exotico chama bem a atenção todos olham, podem até achar bonito , mas os homens correm léguas de relacionamento com mulheres de cabelo colorido. Eles tem um negócio mais fetichista mesmo.
19/09/2024 20h46
Tem gosto pra tudo.
anônima
19/09/2024 20h40
Na verdade a maioria da pessoas só ligam pra isso na internet, na rua e pra homem adulto a gente tá cagando pra quem tem cabelo verde, azul e tals. as cores de cabelos valorizadas geralmente são aquela neutras tipo loiro, castanho, ruivo discreto, mel e tals. Cabelo colorido fora da net passa um ar de imaturidade e se for descuidado passa um ar de relaxado