Opinem

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/09/2024 19h36
Honra... Assim eu poderia comer a noiva
19/09/2024 19h36
Se é alguém chegado, com certeza é uma honra.
Se for alguém que vc conhece de forma superficial é maldição, é 'so um malandro que te escolheu por ser abonado pra gastar mais no presente.
19/09/2024 21h29
Só é alguma honra se você tiver interesse em casar também.
19/09/2024 21h52
Vou ser.
elas respondem
19/09/2024 19h40
Eu gostaria de ser sim, principalmente se for das minhas melhores amigas ou de alguém muito próximo.

Inclusive, @sweetbea
19/09/2024 19h40
Só seria se fosse alguém muito especial pra mim. Tipo a minha melhor amiga, ou um parente bem proximo.
19/09/2024 19h46
Pode ser muito legal e pode ser um pesadelo, dependendo da noiva, principalmente.
Pra mim foi uma honra ser madrinha de casamento da minha amiga, ela não ficou exigindo coisas absurdas ou sendo chata em nenhum momento, muito pelo contrario, e deu tudo certo, o casamento foi massa, uma das memorias mais engraçadas que eu tenho.
19/09/2024 21h03
Depende da pessoa. Eu só aceitaria se fosse alguém muito próximo a mim, que eu realmente tivesse afeto. Se fosse um parente, desses que só lembram de mandar mensagem quando é pra desejar Feliz Natal e nunca se importa comigo no resto do ano, mas que quisesse me chamar pra madrinha apenas pra ganhar as coisas, eu não teria problema nenhum em dizer não.
19/09/2024 21h29
Depende