eles respondem
Mas tu eh burra.
Aceita caralho. Se tu não aceitar eu vou até aí bater na sua cara, piranha só pra deixar burra.
Claro. Azar de quem contratou.
Falando sério, não se subestime. Pensamentos negativos não ajudam em nada. Abrace a chance encare como uma oportunidade pra ver se aguenta o rojão, se tem capacidade pra algo desse nivel. No minimo vai pegar um baita feedback e vai ser paga por isso.
Já fui empregado e hoje tenho funcionários. Uma dica que aprendi com meu melhor patrão e levo pra vida: contrate a personalidade, treine a habilidade.
No sentido de que aprender a executar o trabalho é mais fácil que encontrar alguém com garra, ambição, habilidade para liderar e trabalhar em equipe, postura, que seja desenrolado e esperto. Com o tempo o serviço tende a ficar mecânico, quase automatico. Agora habilidade em equipe, coisas da parte humana que são difíceis de lidar. Briguinhas, intrigas, defeitos e vícios.
Pare de se sabotar e encare com gratidão a oportunidade. A prática é o critério da verdade.
Ninguém está 100% preparado pra nada. A gente aprende fazendo e se arriscando.
O
@Layne colocou muito bem, a gente contrata a pessoa, não a habilidade técnica dela, quem quer te contratar tem noção das suas limitações atuais, e essa mesma pessoa também sabe da sua capacidade de aprender e se adaptar.
Encare esse desafio mulher!
Lógico que sim. E se eu não sei, eu aprendo.
Sim pq sempre há o risco de estar sofrendo da síndrome do impostor. Então o outro pode estar vendo um valor na gente que a gente não sabe que tem.
Vc está enfrentando uma situação como essa?
Depende muito da área. Geralmente uma função que paga 18k exige um nível de dedicação absurda e tantas responsabilidades que a vida pode se tornar bem complicada.
Não é só questão de dinheiro, mas se eu tivesse querendo desafios eu iria.
Acho que você devia tentar ser honesta e aceitar mesmo não sabendo ainda dos limites certos da sua capacidade, a oportunidade se abriu, da medo sim, mas a evolução pessoal só é feita a ferro e fogo, é no desconforto do inseguro.
Se for algo que envolva a responsabilidade de vidas e você não tem capacitação, você será irresponsável pegando o cargo pensando só no dinheiro... A escolha é tua e a responsabilidade das consequências também sera sua. Você tem a formação necessária? O trabalho é de que? Um evento?
Se com esse salário você consegue chamar outro colaborador essencial para realização do que tu quer, e para facilitação do processo. Você poderia também nvestir em aprender para já saber em trabalhos semelhantes futuros.
O sonho é moldador de mundos,
o processo é nosso grande mestre.
Que tosco, quem não aceitaria?
Aceito na hora e luto até o fim pra fazer jus para manter o máximo possível um salário desses.
Depende. Se em uma área em que eu tenha experiência, mas entendo que talvez não seja qualificado o bastante, sim. Quem ofereceu, entende que eu sou qualificado o bastante.
Se for para uma área que eu não possuo experiência, não aceitaria.
elas respondem
Aceitaria e lutaria.
Pq vc duvida TANTO de si?
É sua PRÓPRIA inimiga.
Vc é capaz, garota.
obvio né, a maioria das pessoas trabalha pra comer e não pra se sentirem dignas de bater ponto na empresa. você provavelmente também vai aprender muito com essa experiencia/oportunidade de trabalho, então seria muito sábio aceitar já que a própria pessoa te ofereceu a vaga e consegue enxergar potencial em vc.
Lógico que sim. É só observar o ambiente e saber o que tem que ser feito, se esforçar… No final tdo vai dar certo!
Claro que aceitaria, sem pestanejar.
Se a pessoa te achou capaz talvez tenha visto algo em vc que vc ainda não viu.
óbvio?? a maior parte dos trabalhos se aprende rápido e facilmente
Claro,
Nada que não possa se qualificar enquanto trabalha..
Me peguei pensando nisso, tipo, trabalho por indicação é muito complicado.
Você pode acabar lascando toda a equipe e manchando a reputação da pessoa que te indicou. Kkk