Aceitariam e sustentariam até a demissão ou nem aceitariam a proposta?
Sem processo seletivo, a vaga é a convite. A pessoa me acha capaz, mas eu nao.

elas perguntam
10 8
eles respondem
19/09/2024 21h54
Mas tu eh burra.
Aceita caralho. Se tu não aceitar eu vou até aí bater na sua cara, piranha só pra deixar burra.
19/09/2024 21h04
Aceitaria
19/09/2024 21h40
Ninguém está 100% preparado pra nada. A gente aprende fazendo e se arriscando.
19/09/2024 23h25
Claro. Azar de quem contratou.

Falando sério, não se subestime. Pensamentos negativos não ajudam em nada. Abrace a chance encare como uma oportunidade pra ver se aguenta o rojão, se tem capacidade pra algo desse nivel. No minimo vai pegar um baita feedback e vai ser paga por isso.

Já fui empregado e hoje tenho funcionários. Uma dica que aprendi com meu melhor patrão e levo pra vida: contrate a personalidade, treine a habilidade.

No sentido de que aprender a executar o trabalho é mais fácil que encontrar alguém com garra, ambição, habilidade para liderar e trabalhar em equipe, postura, que seja desenrolado e esperto. Com o tempo o serviço tende a ficar mecânico, quase automatico. Agora habilidade em equipe, coisas da parte humana que são difíceis de lidar. Briguinhas, intrigas, defeitos e vícios.

Pare de se sabotar e encare com gratidão a oportunidade. A prática é o critério da verdade.
19/09/2024 22h07
Aceito na hora e luto até o fim pra fazer jus para manter o máximo possível um salário desses.
19/09/2024 22h02
Depende. Se em uma área em que eu tenha experiência, mas entendo que talvez não seja qualificado o bastante, sim. Quem ofereceu, entende que eu sou qualificado o bastante.

Se for para uma área que eu não possuo experiência, não aceitaria.
19/09/2024 21h54
Aceitaria.
19/09/2024 21h53
Eu sei que me sabotaria.
19/09/2024 21h21
Que tosco, quem não aceitaria?
elas respondem
19/09/2024 21h04
Aceitaria e lutaria.
Pq vc duvida TANTO de si?
É sua PRÓPRIA inimiga.
Vc é capaz, garota.
eye
19/09/2024 21h04
Aceitaria
anônima
19/09/2024 23h04
Claro,
Nada que não possa se qualificar enquanto trabalha..
19/09/2024 21h56
Me peguei pensando nisso, tipo, trabalho por indicação é muito complicado.
Você pode acabar lascando toda a equipe e manchando a reputação da pessoa que te indicou. Kkk
19/09/2024 21h41
óbvio?? a maior parte dos trabalhos se aprende rápido e facilmente
19/09/2024 21h21
Simkkk