essa menina que eu ficava aparentava gostar de mim, as vezes até uma relação de dependência. mas por um grande problema precisei tomar a decisão difícil de me afastar dela.
com isso descobri um lado dela que não gostei nada, já que a reação não foi boa e mostrou um novo problema grande.

agr tô conversando no instagram com uma menina que sai lá no começo do ano e me esnobou, mas que depois veio se arrastar pra mim de novo.
mas estou me sentindo culpado por isso. sensação de estar traindo a outra. pq apesar de tudo ainda gosto dela, e estou descobrindo isso. sinto falta do carinho dela, mas as atitudes que ela teve me magoaram muito.

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/09/2024 22h05
Não existe terminar com ficante.
19/09/2024 22h08
procure ajuda profissional
vc tem problemas sérios