• Eu sofri abuso sexual na pré adolescencia, foi só uma vez depois disso

• Sempre choro em discussões, tenho medo das pessoas e por isso não gosto de brigar , sinto vontade de chorar por qualquer motivo. Já fiz terapia durante 1 anos e nada adiantou.

Não sei quanto tempo durou o abuso, mas eu sei que foi pouco tempo eu esqueci, superei e perdoei quem fez isso comigo mas até hoje nunca consegui me livrar das consequências na minha mente. Grande sofrimento

elas perguntam
5 6
eles respondem
19/09/2024 21h59
Não sei o que dizer.
19/09/2024 22h01
Isso é um fato. Não há o que opinar.
19/09/2024 22h06
Se vc ainda mora perto do lugar onde isso aconteceu talvez mudar de cidade ajude a deixar isso no passado.
19/09/2024 22h08
Sinto muito por vc!!!
19/09/2024 22h08
procure ajuda profissional
elas respondem
eye
19/09/2024 22h02
Traumas causam medo. Procure algum profissional.
anônima
19/09/2024 22h02
Procura uma terapia para te ajudar
anônima
19/09/2024 22h02
Você tem que mudar a sua mentalidade
Não deixe algo que já passou atingir toda sua vida.
Procure não pensar nisso e pensar daqui pra frente.
Seja a pessoa que você gostaria de ser até você se tornar ela.
anônima
19/09/2024 23h14
Acho que é normal seu comportamento após o ocorrido..mas tem que ter um jeito de por pra fora esses sentimentos ruins , procurar um psiquiatra que possa lhe medicar, parece que vc tá sofrendo muito com ansiedade e depressão, entre outras coisas que só um médico pode ajudar a tratar.. sinto muito por vc..
20/09/2024 00h34
Há pessoas que passam anos fazendo terapia para poderem lidar com os traumas que sofreram.
Se está afetando a sua qualidade de vida ao ponto de te melindrar, significa que não houve superação.
É o caso de você  considerar  a possibilidade de voltar a fazer  terapia.
Procure ajuda especializada nos núcleos de atendimento
e acolhimento de mulheres vítimas de violência sexual na sua cidade.
20/09/2024 00h36
Também ;(
Crises e mais crises, mesmo assim continuo tentando ser uma pessoa normal.