Sou casada a quase 3 anos ele não me beija só celinho, na hora H também não beija só quando cobro e muito estranho, tenho 34 anos e ele 48 anos fora que qualquer coisas ele vira a cara sabe não posso falar nada q já me ignora eu se faz de vítima, será que devo me separar ? Vale apena um relacionamento assim?

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/09/2024 00h52
Po é foda falar algo na vida do outro. Acho que a pergunta fundamental é:
Vocês são amigos e conseguem chegar a um diálogo? Se essa pergunta for desesperadora, tem que tentando enxergar juntos o porquê, se for impossível, pensa bem, não de maneira emotiva, se ela for impossível vocês já terminaram. Nada que não seja irreversível, mas também nada que seja mereça ser perene. É uma escolha sua ficar ou não, e as responsabilidades e consequências dessa escolha também serão suas.

O que faz estar juntos é a vontade de estar juntos os casais tem fases ruins e boas. Pensa aí se não é algo outro que está ruim e isso tá abalando a relação de vocês e se reflete no sexo?
20/09/2024 00h50
Vish kkkk

Você deve conversar sério com ele, e se não resolver, já sabe né? kkkk
20/09/2024 01h39
Complicado tudo isso. A base é o diálogo, a compreensão, o beijo, sexo, tudo conta
20/09/2024 01h50
Tbm acho que não vale a pena não.
Pessoa difícil assim de lidar e que não pode ser contrariada em nada é bem complicado.
Vc pode gostar dele hoje mas tenho certeza que o dia que superar vai encontrar alguém melhor e vai dar graças a Deus, vai ser feliz de verdade e vai se perguntar como aguentou isso tanto tempo.

Sofra hoje pra ser feliz de verdade amanhã, afinal feliz vc não está.
elas respondem
20/09/2024 01h40
Larga antes de ter filho, e agora que vc ainda é jovem
20/09/2024 00h46
Já tá velho, tá na menopausa.
20/09/2024 00h53
Esses véio.Difícil.Acho que é a idade pesando.
anônima
20/09/2024 00h55
Sobre o beijo não é todo mundo que gosta de beijar, eu tbm não me interesso muito por beijo
anônima
20/09/2024 01h25
Faça tudo que espera
anônima
20/09/2024 01h53
Arrume um homem da sua idade.
20/09/2024 01h58
Complicado. Não sei