Necessidade de agradar macho com a cabeça contaminada de pornô
20/09/2024 02h01
Dar prazer
eles respondem
anônimo
20/09/2024 01h50
Deve ser um fetiche de submissão, faz muita parte do jogo sexual isso, mas aquelas doideiras extremas da mulher ficar toda babada e vomitar e os caralho, com uma maquiagem propositalmente borrativa, para ela lacrimejar e ficar com a aparência toda acabada, é viagem, pelo menos para mim. Se houver consenso que mal tem?
20/09/2024 02h03
Eu não sou egoísta de sentir prazer com a mulher tossindo, se engasgando ou desconfortável, logo, não fale como se todos os homens fossem assim.