Um homem que tenta esconder o seu passado, que tenta negar qualquer informação para a sua atual, é um homem arrependido do que viveu ou não?

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/09/2024 05h08
Penso que não, já assistiu a série "Você"? Joe Goldberg esconde, mas não por ter vergonha ou arrependimento e sim porque sabe que suas ações são imorais e de difícil compreensão para os demais, principalmente para a atual
20/09/2024 05h23
Não, é um homem experto que sabe que a mulher está perguntando isso mas depois não vai saber lidar com a resposta.
É mais experto ainda pq entende que passado é passado e deve ficar no lugar dele que é o PASSADO.
Daí ele vai lá e fala sobre o passado a namorada vai querer ficar se comparando com as mulheres do passado e ainda vai ficar infernizando a vida dele com essas informações.

Se fosse tão importante assim saber sobre o passado ela teria perguntado antes de namorar, agora só vai servir pra ela encher o saco toda hora ressuscitando assuntos que já estão mortos e enterrados.
20/09/2024 05h56
as vezes, ou ele pode só estar evitando dor de cabeça mesmo, mulheres tem o "vamos contar tudo um para o outro tá?" mas quando vc fala a verdade, ficam enchendo o saco pra krl, e isso desmotiva qualquer um, pra que passar stress atoa ?