Estou dormindo 2 horas e pouco por dia, e acordo assustado como se eu estivesse sobre uma pressão, mas não tenho certeza eu sinto um formigamento no meu corpo que começa no pé e vai subindo até chegar no peito, não é algo psicológico pq as pessoas que poram as mãos em min percebem q a minha pele fica estranha

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/09/2024 08h05
Cuide da sua alimentação
20/09/2024 08h12
Tente dormir por mais horas e ver se melhora.
20/09/2024 08h33
É sintoma.
Combata a hipertensão tomando Nucuzin Benfort® de manhã ou à noite, antes de dormir.
eles respondem
20/09/2024 08h07
Já pensou em ir ao médico?
20/09/2024 08h16
Cara, se você é daqui de São Paulo, vá até a Zona Cerealista e compre o sal rosa do Himalaia.
Troque o sal refinado por esse do Himalaia e começará a vê a diferença.
Eu costumo comprar no Armazém São Vito, sai bem mais barato.