Aparentemente no Brasil não rola mais crime e a PF tá com muito tempo sobrando

eles perguntam
7 6
elas respondem
20/09/2024 09h43
kkkk vixe, nunca usei
20/09/2024 09h57
Xandocracia.
O cabeça de ovo já tá com síndrome de Napoleão, já transformou a PF em Gestapo.
20/09/2024 10h55
Fiscalizar o que importa não tá dando o lucro necessário, o negócio é inventar novas formas de roubar descaradamente a grana do povo.
20/09/2024 09h53
Vergonha alheia
20/09/2024 10h00
Vou xingar muito no twitter hoje
20/09/2024 10h48
Ainda bem que não uso há muito tempo.
20/09/2024 11h30
A PF sobe o comando do Flávio Dino, realizou uma das maiores apreensão de drogas e armas do país.
Investigações de tráfico de droga envolveu até parente da senadora Damares.
A PF elucidou o assassinato de Marielle Franco.
A PF iniciou investigação sobre o maior crime de corrupção e lesa-patria deste país.
A PF sobe o comando de Lewandowski deflagrou esquema de lavagem de dinheiro de plataformas de jogos de azar. Concluiu a investigação internacional sobre lesapatria envolvendo o roubo das joias pelo desprezível.
A PF recapturou fugitivos terroristas do 8/1.
A PF existe para investigar e interceptar organizações criminosas. Quem se disponhe a agir na ilegalidade deve sofrer as consequências. Ué, povo quer exercer a liberdade, mas não querem colher os frutos.
Não acho que o ato infracional dos meliantes que acessaram o X, sem recursos financeiros, terão que vender o carro parcelado ou a bicicleta para quitar a dívida com a justiça. Mas para esses será bem humilhante, se porventura, terem que ir todo mês prestar satisfação à justiça ahh.
eles respondem
20/09/2024 09h49
Nunca tive tanta vontade de ser PF como estou tendo nesse momento.
Tbm quero ganhar dezenas de milhares de reais, ter porte, ser autoridade só pra passar o dia no Tweeter anotando nome de quem usou
20/09/2024 09h55
Caraca, você tem razão a Polícia Federal não tem feito quase nada, kkkkkkkkk

Que Bolsotario retardado.

A PAPUDA LHE ESPERA, KKKKKKKKKK

Apenas ontem teve essas poucas atividades da polícia federal, sei que você pensou que ia escapar ileso.

Atividade da PF nas últimas 48h de acordo com o site da própria polícia!

PF apreende mais de 1,2 toneladas de drogas no PR

PF prende duas pessoas pelos crimes de comércio ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas em MG

PF e RF apreendem cerca de 55 kg de entorpecentes na Ponte Internacional da Amizade

PF apreende eletrônicos e prende mulher em flagrante durante fiscalização no PR

PF investiga incêndios criminosos na região do Pantanal

FICCO/DF deflagra operação em combate ao tráfico de drogas

PF desarticula esquema de fraudes bancárias no Piauí

PF realiza quatro prisões por tráfico internacional de drogas

PF, Funai, Ibama, Força Nacional e Adepárá retiram criação de gado ilegal em terra indígena
20/09/2024 09h43
Vpn no cu deles.
20/09/2024 10h48
Dar apavoro em brasileiros é easy.
20/09/2024 10h58
Eu não vejo site de gringo safado que não respeita as leis brasileiras.