Já. Sim.Meu primeiro namorado foi um amigo de infância. Crescemos juntos, passamos uma época afastados, ele morou um tempo fora, quando a gente veio se reaproximar eu tinha uns 19 anos e ele 18. Ele me apoiou qdo passei pelo luto da perda do meu pai e pouco tempo depois passou a flertar comigo, eu dei corda, mas imaginei que fosse ficarmos apenas amigos, até que ele mandou um zap dizendo que precisava falar sério comigo, qdo a gente se encontrou ao vivo ele se declarou. Ficamos juntos por quase 1 ano.
Não sei se posso considerar ele amigo. Trabalhamos juntos e não nos falávamos nunca. Até que um dia ele falando do divórcio dele, pq ocorreu e eu estava perto, comecei a falar com ele sobre as linguagens do amor e tal. Dali em diante ele começou a me mandar mensagem, me chamar para assistir filme com ele...muito tempo depois, sem sentimentos por ele, porém mais próximos, aceitei e lá acabamos que ficamos juntos. E depois desse dia até hoje estamos juntos, agora sim, com sentimentos envolvidos
Tenho um amigo apaixonado por mim, ja dei um monte de foras, agora ele está brabo comigo e nem fala mais comigo. Melhor assim. O brabo é que somos obrigados a conviver perto um do outro diariamente e aquela cara amarrada de odio dele quando me olha chega a dar medo.