Estou há quase 2 anos trabalhando de telemarketing em uma empresa bem perto da minha casa. As vantagens de trabalhar lá é a localização, horário e escala (atualmente trabalho de Segunda a Sexta), em compensação são 8 horas por dia. Porém eu estou bem esgotado do atendimento. Telemarketing é um serviço que drena as nossas energias e o produto que eu atuo, o fluxo de ligação é muito alto. Uma ligação atrás da outra o dia todo. E todo esse tempo que estou lá, eles depositaram apenas 5 meses do FGTS. Não entrei com Rescisão Indireta, pois tenho receio de não conseguir arrumar emprego depois. Eu fico bem inseguro pra processar. Eu sou formado em RH, mas atuar nessa área, exige habilidades que eu não possuo, como agilidade e comunicação. E pra piorar eu tenho Fobia Social. Então querendo ou não, o que me segura lá é o fato de ser perto de casa. Não ter todo o transtorno de pegar transporte público lotado. Eu não entrei lá com o objetivo de ficar todo esse tempo no atendimento. O intuito era atuar no RH de lá ou tentar outros cargos que não exigem interação como por exemplo: Monitoria e Back-Office. Eu estava cogitando ir pra outra empresa de call center e mais uma vez começar do ZERO, até conseguir crescer. Mas seria em uma empresa longe de casa, a escala poderia ser 6x1, então teria que pensar direitinho. É muito frustrante conseguir um serviço na minha área, não se adaptar e não passar na experiência. Até pensei também em arrumar um serviço na minha área, pois existe também a possibilidade de ganhar um pouco mais. Se ao menos eu conseguisse ir pro RH do telemarketing, se eles não gostassem de mim, simplesmente me mandariam embora e eu receberia o Seguro Desemprego. O que fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/09/2024 21h28
Sai dessa porra de telemarketing ai. Isso ai não e vida nao, bicho. Ou tu arruma coisa melhor ou estuda pra concurso, sem desculpas, e sem parar de trabalhar.