Amo minha namorada, tenho muito sentimento por ela, mas lá no fundo sinto atração por outras e fico me culpando por isso. Queria saber, como vcs lidam com essa questão?

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/09/2024 21h22
é normal isso, é só não fazer nada e parar de pensar demais nisso
20/09/2024 21h24
Se quiser ficar com outras, termina.
Se ama ela,lute contra isso,e vença.
20/09/2024 21h14
É normal, só não conte pra ela
20/09/2024 21h21
Abre o relacionamento, ou trai mesmo
20/09/2024 21h27
É justo que você se sinta culpado. E como eu lido com essa questão? Bem, eu não lido. Nunca me ocorreu gostar de alguém e sentir atração por outra pessoa — para mim, é mais produtivo e lógico permanecer solteira do que submeter tanto a mim quanto ao meu parceiro a esse tormento mental de culpa e ao que, para mim, é infidelidade. Além disso, acredito que lutar contra esse desejo seja o mínimo dentro de um namoro, casamento, etc. Posso estar sendo rígida, mas acho cômico quando as pessoas definem 'amor' como apenas um sentimento forte por alguém. A atração é a base para algo maior; afinal, antes de namorar sua atual companheira, você também sentiu atração por ela. Portanto, se essa sua vontade é tão grande como menciona nas suas descrições e comentários, tenha cuidado com o que você chama de amor, pois talvez não esteja preparado para um relacionamento sério.
eles respondem
20/09/2024 21h06
Isso é algo involuntário, você não escolhe sentir atração por ninguém. Mas pode escolher ser um mal caráter deshonrado e sem valor, o que eu aconselho que não seja sua escolha.
20/09/2024 21h24
Comigo é a mesma coisa. N tem jeito bicho, fazer oq.

O importante é ser forte e fiel.
20/09/2024 21h07
Pega todo mundo
anônimo
20/09/2024 21h20
Normal, faz parte da monogamia os dois fingirem que não sentem mais atração por ninguém.
20/09/2024 21h33
Sentir atração, ok. É só escolher não trair.