Nos conhecemos na escola, ele é da minha sala e mora perto de mim, como moramos muito longe da escola nós vamos juntos de trem, desde o começo ele sempre me esperou na estação em questão de entre 20 a 40 minutos. Ficamos muito próximos, grudados, descobrimos coisas um do outro, temos intimidade para conversar sobre várias coisas. Somos de igreja mas ele é da ccb e n pode namorar com uma pessoa batizada em outra igreja, que é o meu caso, fico confusa pq ele me trata diferente, da pra ver que ele gosta de mim e após alguns dias parece que tudo esfria entre a gente, e fica nesse ciclo vicioso. Acho q os dois estão carentes e confusos e por conta da regra da denominação dele não podemos prosseguir ent fica nessa coisa chata de enrolação. As vezes sinto que estamos usando um o outro por causa da carência, mas as vezes sinto que é recíproco. O que devo fazer? Largar ele e terminar a amizade e tudo ou continuar nessa incerteza que não tem saída?

elas perguntam
7 0
eles respondem
20/09/2024 21h26
Ele quer esquentar o pipi dele dentro de vc mas não pode. O menino tá atormentado.

Dá uns beijinhos nele. Liberta esse homem.
20/09/2024 21h27
Trepa gostoso de camisinha
20/09/2024 21h30
Não existe amizade
anônimo
20/09/2024 21h38
Provavelmente ele sente atração por você, mas o razão dele fala mais alto.

Eu já vivenciei uma situacao parecida na época de escola (mas no caso minha denominação evangélica proibe apenas o relacionamento com quem nao é evangélico).

Eu sentia atração por algumas meninas católicas (a atracao é incontrolável), mas o meu racional impedia que eu tentasse algo com elas.

Hoje que eu nao ligo tanto pra religiao da mulher. Se ela nao for macumbeira, eu tô pegando (desde que eu sinta atracao, evidentemente) .
20/09/2024 21h38
Pessoas que não são da minha igreja eu não olho nem na cara, pecadores servos do djabo...
20/09/2024 21h39
Voce nao ta obrigada a fazer algo