Não, apenas break.
20/09/2024 23h34
Falar nisso, lembrei do saudoso Juninho Freestep

Que Deus o tenha
21/09/2024 01h02
Não vou dizer que dancei, né?!

Mas tentei sim kkkk Não gosto nem de lembrar kkkk

Já tentei dançar break tbm kkk é foda kkk
elas respondem
20/09/2024 23h17
Nunca.Eu não dançava,saia escondidinha,e ia fofocar com as minhas coleguinhas pela escola.Comer salgadinho,lanchar.Falar de Rebelde mexicana,cantar.Falar sobre os crushs da gente.
Oh mds,eu não sabia que eu era tão feliz.
Hj que me dou conta.Que saudade :
"Ser criança é bom demais, despreocupar com tudo que se faz,dar um pulo,um grito,uma risada,levar a vida bem vivida e bem amada".
Só saudades ❤️❤️❤️❤️❤️.