Quando a policia te pegar sem cinto, pergunta isto para eles.
eles respondem
21/09/2024 09h44
É porque o Estado controla tudo! Eles que decidem o que é "certo" ou "errado" de acordo com o parâmetro deles. Por exemplo, sonegação é considero "crime'' para o Estado, mas na realidade não é, porque se o dinheiro é fruto do meu trabalho, eu não deveria ter que declarar porra nenhuma pra ninguém! A polícia é o braço direito do Estado, eles fazem o que o Estado determinar, independente de qual seja a determinação. Esse papo de que eles estão aí em prol da sociedade e da justiça, é o maior papo furado! Eles servem e cumprem as ordens do Estado. Se o Estado determinar que você e eu devemos morrer, eles executam a ordem em prol da "justiça".
21/09/2024 09h40
RECEBAAAAAAAAAAA INTELIGÊNCIAa
21/09/2024 09h46
Pergunte pessoalmente isso a eles
21/09/2024 09h47
Pense nisso como um negócio, o Estado é o patrão,os policiais são os funcionários, e vc o cliente louco de vontade pra gastar