Conheci uma pessoa que está bem acima do peso, eu sou gordinho mas não quero a ser obeso mórbido sabe? A pessoa é incrível, carinhoso, inteligente, papo bom, o sexo foi legal também, não foi ruim... e disse estar querendo emagrecer. No sexo eu fiquei com medo da pessoa passar mal até. Mas deu tudo certo no final das contas.

Ele tinha umas fotos tipo de 7/8 anos atrás onde era bem mais magro e muito bonito. Vocês acham que devo dar uma chance? As vezes a felicidade de ter um companheiro de estrada bate na nossa porta e a gente deixa passar né? Foi a pessoa mais séria e amorosa que eu conheci desde que fiquei solteiro.

eles perguntam
6 1
elas respondem
21/09/2024 12h43
Obesidade não faz bem a ninguém.
anônima
21/09/2024 12h45
Caio fora, ñ gosto de gente obesa
21/09/2024 12h47
Você mesmo descreveu todas as qualidades dele, vai se apegar apenas a uma detalhe? Vai ser feliz, ursinho.
21/09/2024 12h47
eita como e difícil ser gordo viu
21/09/2024 12h55
Complicado.
21/09/2024 12h57
Na dúvida, é melhor não
eles respondem
21/09/2024 13h26
Mano, é complicado issâe!
Pelo que entendi, você é homossexual e tal... homem é mais fácil de perder peso! Não lutamos contra o estogênio que quer acumular peso...

Se ele é gordo, ou obeso... ele pode emagrecer... pior seria se fosse feio! Que feiura não tem como tratar... só dar uma enganada...

Eu teoricamente sou obeso, peso 115kg e tenho 1.90 de altura... meu indice de gordura corporal é 19%, o correto seria 10%. Mas como sou ativo na academia, acaba que meus musculos e altura, fazem eu parecer apenas um cara forte.

Mas as minhas qualidades, não estão na estetica, então no meu carater, valor moral e principios. E se alguém deixa de se interessar por mim só por que eu não tenho tanquinho, quem perde é a pessoa kkkkkk

Mesma coisa é você mano... você deixar de se interessar, só pq a pessoa ta gorda (repito, ela está gorda, ela não É gorda... obesidade é uma condição) ai quem perde é você!