Todo lugar tem.
21/09/2024 13h40
Concordo com o Morgan, todo lugar tem mulher bonita!

Mas em SP, as mais bonitas estão mais pro centro da cidade... nas zonas marginais, que é onde eu moro... as garotas até que são bonitas, mas são muito deprevadas na grande maioria... falam muita porcaria... não tem modos... parecem um maloqueiro falando... ou são aquelas mina de igreja que é santa até a página 2... dá é pena.

Claro que to generalizando... mas em sua maioria, são assim!
É díficil uma garota no meu bairro que não seja mãe... E as que não são mães, foram morar no centro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora no interior de SP, tu encontra as descendentes de sulistas e das regiões de MG e MT, ai meu amigo... branca, preta, ruiva e asiática... todas muito bonitas!
21/09/2024 12h58
Interior de SP tem muita mulher bonita.

Não sei bem a capital, mas deve ter também.

Na verdade, SP é bem diversificado, aqui concentra muita gente do sul, norte e nordeste... tem muita branca, preta, morena, e de todo tipo... é um estado muito diversificado
21/09/2024 13h53
No sul tem mais.
21/09/2024 13h55
Mais mulher feia do que bonita.
elas respondem
21/09/2024 12h47
Tem sim
21/09/2024 12h47
Acho que sim
21/09/2024 12h51
Todo lugar tem²
21/09/2024 16h02
Todo lugar tem³