Já segui mas ele tem poucos seguidores, nenhuma foto no feed e segue poucas pessoas. Segui ele ontem de noite e ele não me seguiu de volta.

Acho que é um sinal claro de que ele não tem interesse.

Estou devastada, achei que dessa vez daria certo com o gordinho.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/09/2024 16h27
Ele já abriu o Instagram?
21/09/2024 16h29
Talvez não mexe com rede social.

elas respondem
21/09/2024 16h36
Talvez ele mal entre no Instagram. Manda mensagem logo mulher. Não tem pra quer ter vergonha.
21/09/2024 16h33
Ele de deve ser Low, nem usa o insta.

Qual o contexto? De onde vc conhece esse gordinho?
21/09/2024 16h35
Seu insta é aberto???
Meu segredo é colocar uma foto de perfil BEM MARAVILHOSA! Ai deixar meu insta fechado e seguir… os homens seguem de volta só pra ver se vale a pena kkkk dava certo comigo quando eu queria uns boys ai…