5 anos de namoro, terminamos há cerca de 2 semanas, nessas semanas eu fiz o possível e o impossível tentando me reaproximar e até mesmo reatar. Fiz textão, me declarei, perguntei se eu podia fazer algo pra mudar nossa situação, chorei e quase implorei algumas vezes, me humilhei mesmo, sinto vergonha mas também sinto que fiz o que pude. Quando eu ligo ele atende, mas não me liga, se eu mandar msg ele responde mas não toma a iniciativa de me mandar, fala que não quer se afastar mas está se distanciando de mim, hoje eu percebi que ele gosta de ver eu me arrastando assim. Ontem eu estava quase dormindo de madrugada e no ímpeto liguei pra ele, perguntei se estava tudo bem porque não estava achando ele normal, ele disse que sim, quando eu estava quase cochilando ouvi um barulho e era ele inquieto, puxei assunto novamente e ele impaciente. O imbecil tava com falta de ar (ele tem asma) e não me contou, mas o pai dele (moram os 2 juntos) percebeu e levou ele no hospital. A coisa foi tão séria que ele teve que tomar injeção de adrenalina, tomou 4 injeções, o médico disse que ele chegou lá no limite. Assim que chegou do hospital ele me ligou era quase 5 da manhã, quando acordei ainda estava em ligação, não desliguei. Ele acordou, falou mais ou menos o que houve e ficou quieto, quando tentei puxar mais assunto ficou impaciente e grosso, dizendo que queria ficar quieto. Tive a impressão que ele tava com nojo de mim, com raiva, não sei explicar. Fiquei muito mal por ser tratada assim por uma pessoa que há menos de 1 mês estava se declarando pra mim. Há menos de 1 hora chamei ele pra gente fazer alguma coisa e ele disse que não tava afim, fui olhar o wpp e ele on por mais de 30 min diretão. Cheguei a conclusão q esse homem me odeia e foi muito do nada. Falei pra ele que se tiver interessado em outra pra me dizer que eu nunca mais procuro ele, mas ele jurou que não tava. Ainda tenho as senhas dele do insta, etc por enquanto está normal. O que pode ter acontecido pra ele mudar assim

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/09/2024 17h16
É, relacionamento é uma via de mão dupla. Fez o certo.
elas respondem
21/09/2024 17h19
Seja lá o que aconteceu, ele não se abre, e isso é desgastante. Acho que você já fez o que podia pra salvar o que quer que tivessem. Você fez sua parte, já pode desistir sem culpa.
Vai se cuidar agora, fazer o que você gosta, se distancie disso pra poder lá na frente estar aberta ao amor de novo. Isso já acabou.
21/09/2024 17h43
Não insista com quem já demonstrou não querer você por perto. Saber a hora de desistir também é importante.
Cuide-se!
21/09/2024 17h54
Deixa o cara respirar .
Pra que esse desespero de ficar ligando toda hora .
Deixa ele sentir sua falta
Se você afastar e ele não te procurar é pq realmente ele não quer mais.
21/09/2024 18h06
Amiga… Melhor não insistir mais.. Como vc mesma disse, vc fez sua parte… Se ele ainda tiver algum interesse ele irá lhe procurar… Se preocupe agora com vc, vá se cuidar, estudar, sair… Se não deu certo com esse rapaz, existem mtos outros por aí… Força e fica bem!