Estava muito afim de um cara da minha academia, ele paga de machão, é solteiro e uns 20 anos mais velho que eu. Começamos a conversar pelo Whatsapp, trocamos alguns elogios (ele me chamou de linda e tal) demonstrei interesse tbm, aí resolvi mandar nudes pra ver se esquentava a conversa sabe... Ele me deu um sermão, disse que não tinha motivo pra eu mandar foto, que se ele quisesse ele veria pessoalmente, que não tinha nada do que ele já não tinha visto. Fiquei surpresa com essa reação, pq geralmente os homens gostam disso. Será que ele ainda não saiu do armário??? E tem receio de falar pra mim que é gay?

elas perguntam
12 4
eles respondem
21/09/2024 18h34
Não gostou? É gay
Deu sermão? É gay
Deu bom dia? É gay
anônimo
21/09/2024 18h37
É realmente triste que ainda exista gente burra que dúvida da heterosexualidade de um homem só porque ele não age como um animal no cio.
21/09/2024 18h35
Se ele não for gay é brocha.
21/09/2024 18h36
é viado
21/09/2024 18h54
Po ver po foto é mó sem graça. Quem gosta de ver muié nua por foto é os favelado punheteiro
21/09/2024 19h05
Você foi o cara que manda dick pic sem ninguém pedir. É horrível, imagine se fosse na rota inversa.
21/09/2024 19h09
A vida do Homem tá cada dia mais difícil, se o cara não age igual a um cachorro no cio já e taxado de gay
21/09/2024 20h23
Ele tava pensando em te levar a sério, quando vc mandou nudes sem ele pedir ele começou a achar que vc manda nudes pra qualquer um e perdeu o interesse.

Não tem a ver com ser gay, tem a ver com o fato que ele perdeu o interesse por considerar vc puta.
21/09/2024 18h35
Cortou o tesão do cara por você.
Perdeu playgirl.
Se tem uma coisa que me faz perder o tesão na guria que estou querendo comer, é isso.
Nós nascido em 70 e realmente macho, preferimos ver ao vivo.
Ao menos a primeira vez, depois de visto até aceito receber nudes.
21/09/2024 20h20
Mulher fácil é brochante.
21/09/2024 20h25
Você tá muito emocionada.
21/09/2024 20h35
Ele só não estava afim
elas respondem
anônima
21/09/2024 18h59
Ele não é gay, só não é um cara tarado e desesperado como esta gurizada de hoje, que adora receber nudes para bater punheta. E você que foi com muito atirada e com muita sede ao pote. E ele deve ter te achado até meio puta, você acabou colocando fora todas suas eventuais chances com ele.
anônima
21/09/2024 18h38
as vzs vc só foi estraga prazeres se ele n pediu né
21/09/2024 18h44
Ele tem o direito de não gostar.
anônima
21/09/2024 20h27
Arrume um rapaz da sua idade.
Um homem 20 anos mais velho já teve um grande amor na vida, não vai mais se apaixonar profundamente, já viveu todas as experiências com outras mulheres.