Tipo ostros países não ligam muito pra gente como ligam pra outros povos ao redor do mundo?
Será que isso se deve pelo fato de estarmos geograficamente longe dos países mais ricos ou porque eles tem certo "preconceito" por sermos um país pobre?

elas perguntam
8 5
eles respondem
21/09/2024 22h03
Nós somos um povo muito receptivo e caloroso, porém, parece que não é recíproco.
21/09/2024 23h29
A geografia conta, mas comercialmente apenas. Agora ao restante dos aspectos, países mais ricos nos acham burros mesmo, pobre culturalmente, não temos relevância nenhuma em nada no mundo hoje, nem na música, nem no cinema, nem economicamente, nem geopoliticamente, nem em pesquisa, nada. Brasil foi relevante no século 19 e meados do séc 20.
21/09/2024 22h04
Não somos excluídos, só somos irrelevantes
Qual importância do Brasil na história geral? Nenhuma
Somos um país de apenas 500 anos, sem cultura, sem identidade, que tenta copiar tudo de fora
Só servimos pra exportar jogador de futebol, prostitutas, e pecuária
21/09/2024 22h50
Não acho
21/09/2024 23h16
Não é bem assim não.
21/09/2024 23h40
Tem um fato economico que vai ajudar voce a entender isso: dos 5 países com maior extensão territorial do mundo, o brasil é o mais fechado para o comercio internacional, e é mais fechado que lugares como paraguai, uruguai, albania e costa rica. De nada.
ggv
22/09/2024 00h02
Nois é a turma do fundão kkkkkk
22/09/2024 00h16
moro no exterior e vejo bastante noticiario do brasil ....inclusive o avião da voe pass passou nas noticias e tbm sem querer achei um video no youtube sobre um gringo falando do acidente.... outra via nao se ve muito sobre o brasil aqui alem de noticiario
elas respondem
21/09/2024 22h48
Brasileiro, na percepção de alguns   gringos, tem fama de ser um povo alegre e receptivo, não somos excluídos.
 Não haveria como geográfica e comercialmente, o Brasil é gigante detém riquezas naturais, tem em seu entorno pontos estratégicos na América Latina.  Somos um país desigual não pobre.
Existe, sim, distinção aos   povos que não pertençam ao norte global, isso não é nem inerente a ser brasileiro, mas ao eixo geográfico que a nação pertence.

21/09/2024 22h01
Nadaaa, Brasil tá na moda!
Não viu Justin e Beyonce usando FARM?
Várias blusas do Brasil sendo vendidas em lojas americanas…
Pelo menos na moda, Brasil se garante kkkk
anônima
21/09/2024 23h06
Eu tenho vergonha alheia qndo vejo um brasileiro forçando pra ser notado pelas pessoas de outros países (ricos) ontem mesmo vi um vídeo de uma brasileira em uma página gringa e os comentários "Brazilian girl" "Brazil sei lá o quê > emotion da bandeirinha do Brasil< qndo um gringo menciona o Brasil, como aquele carinha do Chris , fizeram o cara ganhar milhões de seguidores, pra quê isso? Uma necessidade absurda de ser acolhido por quem não tá nem aí.
21/09/2024 23h07
Acho que não somos excluídos.
Talvez, não temos uma economia tão forte em relação aos países de primeiro mundo
21/09/2024 23h32
O Brasil para eles se resume em Rio de Janeiro e São Paulo.