Estou extremamente estressada e nervosa essas duas últimas semanas e hoje conversando com meu ex -marido eu surtei de vez, relembrando a história da mulher que ele engravidou e jura que nunca gostou dela (ele esteve com ela quando já não estávamos mais juntos, mas eu não me conformo).

Ele disse que estou imaginando coisas e que ele não quer nada com ela e nunca vai voltar com ela. Por que não admite que era apaixonado por ela logo? Não é mais fácil?

Por qual motivo vcs, seres normais, acham que ele não admite que era louco por ela? Eu vou fazer o quê? Nada. O que me irrita é a mentira.

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/09/2024 00h55
Você precisa ser internada.
anônimo
22/09/2024 00h57
Eu te disse que precisa de um novinho cacetudo Ingrid.
22/09/2024 00h58
E quem disse que tem que gostar pra transar?
Vc tá tão fora do juízo que já esqueceu que se transa por tesão e não paixão.
22/09/2024 01h01
Muitas pessoas não transam só quando estão apaixonadas
22/09/2024 01h07
Complicado
22/09/2024 01h32
Toma Rivotril
elas respondem
22/09/2024 01h12
Ele não deve satisfação nenhuma a você.
22/09/2024 01h00
Nem surtou tanto rs.
Vc tem que ver eu,foi uma tragédia.
Mas tbm,me provocava de verdade.
Vc parece comigo kkkkk.
Eu ficava falando a mesma coisa.
É pq ele realmente não gosta dela. Não gosta.
22/09/2024 01h05
Homem faz sexo sem ter sentimentos pela mulher
22/09/2024 01h13
Te entendo
22/09/2024 02h24
Talvez ele não admita porque não esteve apaixonado por ela. E mesmo que esteve, ou seja, acho provável que ele não dirá nada que possa ferir os seus sentimentos ou ego.
Melhor um  pássaro na mão do que dois voando.
Independente do contexto da relação dele contigo com ela, vem um bebê aí. Espero que ele assuma as devidas responsabilidades de pai.