Está morando com a mãe e apartamento dele fica pronto no fim do ano.
Se ele não é fértil mais e fez exames e deu negativo para doenças ainda é loucura não usar camisinha em momento nenhum? Durante toda a relação e em todas as vezes que for fazer. Ele vai fazer exame de checagem para ver se continua infértil, faz de meses em meses pelo o que eu entendi.
Tô desistindo de namorar com ele por isso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/09/2024 08h35
Tudo isso por causa de uma bucetinha com lacre kakakakaka
22/09/2024 08h32
Como os baianos dizem aqui: "Não vá que é barril".
22/09/2024 08h37
Falar isso pra tirar a virgindade de uma mulher é fácil fácil. Não caia nessa, use camisinha.
anônimo
22/09/2024 08h40
Use camisinha moça, e só vá no motel com ele se vc se sente bem com essa situação.
Qual a idade de vcs? Vc não quer alguma dessas situações?
22/09/2024 08h40
Melhor motel do que no carro.
22/09/2024 08h58
Vai lá, depois de alguns meses se tu se apegar conheça o abandono
22/09/2024 09h19
Olha o golpe
22/09/2024 09h23
Não transa sem camisinha
elas respondem
22/09/2024 08h55
Ele te passou os exames dele? A quantidade de casos que já li de meninas relataram dos caras falaram isso, e depois engravidarem...

Se quer aventura pula de bungee jump, não tome decisões ridículas para se sentir viva
22/09/2024 08h37
Ata, melhor terminar
anônima
22/09/2024 09h44
Conheço uma pá de trouxas e estupidas que engravidou na primeira relação sexual. E não tem esta de "infertil".

Para de ser tão idiota, ele só quer te comer e cair fora e voce ainda corre o risco de engravidar. Nenhuma criança merece uma mãe tão burra.
22/09/2024 09h54
Ô moça, a prevenção de gravidez é sempre feita pela mulher, se algo der errado ela que vai se esculhambar pra parir e criar a criança.

Nós nao conseguimos controlar totalmente as coisas da natureza, hoje ele é infértil, amanhã pode nao ser ( se é que essa história é verdadeira) , da mesma forma mulheres laqueadas tem chances de engravidar.

Eu no teu lugar me previniria sim com alguma forma de contracepção mesmo que natural. Leia sobre a tabelinha, coito interrompido e Método de Biklings. Fora que a camisinha ja vem lubrificada e ajuda na penetraçao, alem de previnir as IsTs.

Quanto ao motel, acho bacana sim, vcs estarão livres e poderão relaxar num ambiente confortável para os dois. Vá pra curtir, sentir e dar prazer, não necessariamente pra perder a virgindade. É difícil penetrar em virgem e nem sempre se consegue na primeira tentativa. Vão para curtir o momento a dois com paciência, talvez seja necessária outra noite pra "completar o serviço".